“Twinkling Watermelon”, o novo k-drama de Ryeoun e Choi Hyun Wook, tem tudo para ser um dos mais queridinhos de 2023. Na história, Ha Eun Gyeol (Ryeoun) é um jovem que viaja no tempo após entrar em uma loja misteriosa de música e encontra seus pais adolescentes, Lee Chan (Choi Hyun Wook) e Chung Ah (Shin Eun Soo). Se isso não te convenceu a dar play, calma que tenho mais argumentos.

Quando Eun Gyeol viaja no tempo, além de buscar uma forma de voltar ao presente, em 2023, ele também vai precisar resolver um pequeno probleminha: seu pai tem um crushzão pela Choi Se Kyeong (Seol In Ah), e não pela futura mãe, Chung Ah, que é surda desde quando nasceu. Então, ele entra para a banda do seu pai para tentar ajustar as coisas e embarca numa jornada que tem tudo para ser incrível.

A produção conta com direção de Son Jung Hyun, “Mental Coach Jegal”, e roteiro de ninguém menos que Jin Soo Wan, responsável pelos clássicos “Kill Me, Heal Me” e “Moon Embracing the Sun”. Foi justamente o roteiro que fisgou Ryeoun e Hyun Wook para o k-drama da tvN.

“O roteiro [de Jin Soo Wan] era tão cativante que eu não poderia deixar de lado. Eu queria me desafiar com um papel que eu nunca havia tentado antes. Há tantos aspectos que eu quero explorar por meio desse personagem. (…) Pesquisei e pratiquei sempre que possível porque a personagem usa linguagens de sinais, sabe tocar guitarra e cantar. (…) Não queria só memorizar as falas, mas transmitir a diversidade de emoções de Eun Gyeol”, disse Ryeoun em entrevista para Soompi.

O k-drama também conta com June, do iKON, e Jaehyun, do Golden Child, que interpretam respectivamente Koo Jun Hyung, membro do grupo fictício Spine9, e Ha Eun Ho, irmão de Eun Gyeol. Ambos estão dando seus primeiros passos na atuação; June participou de “Fiel ao Amor”, neste ano, e Jaehyun fez uma participação especial em “Revenge of Others”, no ano passado. 

“Twinkling Watermelon” estreia em 25 de setembro na tvN, com transmissão global pelo Viki.