Você quer saber mais sobre skincare?? Então chega mais que vamos contar o que estamos testando!


A K4US segue o lema: “Escrevemos sobre o que testamos!”, então, nada mais justo eu trazer três produtos realmente testados por alguém de nossa equipe (no post de hoje, eu usei os três produtos) e contar a real do que eu achei de cada um deles.

Vou falar de dois Toner para você começar sua skincare  e um creme para usar como um dos últimos steps, bora lá?

1 -Toner: Acence Derma Clearing Toner – Mizon

Testado e aprovadíssimo! Ele é um tônico com a consistência bem aquosa, que purifica e equilibra o PH da pele e ainda ajuda a reter a umidade e reforça a sua proteção.

Assim, no momento que você aplica já dá pra sentir que ele hidrata e cria uma camada que prepara a pele para receber os próximos produtos da skincare. 

É extremamente indicado para pele com acne ou oleosa, porém até para quem tem a pele mais, ele pode ser usado sem medo, pois ele tem uma efeito calmante sem ter aquele efeito horrível do adstringente que parece ressecar o rosto.

Tem uma absorção bem rápida, não deixa a pele com aquela sensação “grudenta”, o que possibilita você conseguir logo em seguida passar os outros produtinhos da sua skincare. 

Acho que em relação à custo benefício ele super compensa, ainda mais se vc quer mesmo algo básico sem ser muito caro para cuidar da sua pele. Lembrando que, ele sozinho não faz milagre, então super necessário você realizar a prática completa de skincare.

Eu recomendo ele sem ter dúvidas, pois ele sempre apresenta um bom resultado e com certeza, quando houver oportunidade, eu comprarei ele novamente para ter como opção em minha skincare diária.

2 – Toner: Snail Repairing Toner – Secret Key

Este segundo, eu testei, aprovei, mas não sei se compraria novamente.

Resultado ele apresenta com toda certeza, diferente do primeiro, ele apresenta uma consistência mais cremosa, e realmente muito similar a substância de uma “lesminha”. Sim, eu sei, você pode pensar que nojento, mas não é assim tão horrível como você imagina.

Embora com essa consistência, a pele absorve bem rápido também deixando ela visivelmente hidratada e com a aparência “glow” que os coreanos adoram. Logo, se você não curte esse aspecto, acho que talvez não seja a sua primeira escolha.

Mas o resultado é efetivo, e em termos de preço, ele é muito mais compensatório que o primeiro Toner que eu trouxe aqui para vocês. E mais, ele tem aspectos que mesmo uma pessoa com a pele com pouca acne, conseguiria usar ele tranquilamente sem ter aquele medo de ficar com aquela sensação oleosa no corpo. 

 

Acho que para testar, não joguei dinheiro fora pois ele é muito bom, mas talvez não seria uma opção para próxima compra, para mim, claro. Você pode achar que em sua pele age de forma diferente e se surpreender. 


3 – Creme: Wonder Pore – Balancing Cream – Etude House 

O favorito dos favoritos! Quer dizer, atualmente não estou usando ele, mas acredito que para todas pessoas que começam no mundo da skincare, já ouviram falar da Etude House e dessa linha maravilhosa que não deixa de ser ícone nunca!

E aqui, ele faz efeito nos poros mesmo, se você quer um tratamento para dar aquela fechada nos poros e deixar a pele com aquele aspecto mais liso, super indico essa linha.

Além do mais, tanto pele sensível ou oleosa podem usar ele pois ele se adapta muito bem a ambos os tipos, além de hidratar muito e não deixar com aspecto oleoso, o que é um ponto positivo já que ele praticamente é o último produto que você utiliza na pele.

Acho que essa linha é a que mais indico para quem está ingressando no mundo de skincare, por ela ter todos os elementos básicos para você começar e rapidamente já te mostra resultado o que deixa você super animado para continuar com os produtinhos.

Mas nos conte, se você já usou algum deles, deixe sua opinião do que achou, se discorda, se não deu certo, conta pra gente tudinho que queremos saber! 


Texto por Savi  Equipe de redação da K4US
www.k4us.com.br | Não remover sem os devidos créditos.