O cantor Lee Jin Hyuk finalmente fez o seu tão aguardado comeback com o mini-álbum “Ctrl+V” e a faixa-título “Work Work”, que foram lançados nesta segunda-feira (18). Inclusive, a K4US foi um dos portais ao redor do mundo que pôde conferir de “pertinho” um showcase especial para veículos de imprensa e é claro que vamos contar para vocês tudo que rolou.

Tudo o que rolou do showcase de Ctrl+V de Lee Jin Hyuk

O showcase teve cerca de uma hora de duração e Jin Hyuk acabou passando boa parte respondendo perguntas de jornalistas, em especial sobre como foi todo o processo de concepção do novo disco. Para ele, o novo trabalho é a forma que encontrou para mostrar aos fãs como ele é tanto em cima dos palcos, como fora.

Em meio às respostas dos jornalistas, Jin Hyuk, nosso Baby Sun, apresentou pela primeira vez uma performance de “Work Work” cheia de energia e uma coreografia fofa, que agrada qualquer um. A apresentação completa você pode assistir abaixo.

Além de “Work Work”, “Ctrl+V” possui ainda outras cinco canções: “Bang All Night”, “Dunk!”, “Blue Marvel”, “Coffee On Sunday” e “의미 없 = Art (Nothing)”. A maioria das músicas possuem letra, composição ou produção assinada por Lee Jin Hyuk.

No showcase, o cantor, que também faz parte do UP10TION, revelou que sempre se esforça para fazer músicas que seus ouvintes possam se relacionar. “Eu tento fazer músicas que os ouvintes possam simpatizar. Eu trabalho com ênfase em músicas fáceis de ouvir e de se relacionar”, ressaltou.

Apesar de entregar ótimos trabalhos desde sua estreia em novembro de 2019, o cantor não escondeu durante o showcase que ainda acha difícil apresentar-se sozinho, sem os demais membros do UP10TION. Jin Hyuk acredita que essa dificuldade pode ser enfrentada por qualquer artista que pertence a um grupo, mas que tem a chance de brilhar sozinho como um artista solo.

Tudo o que rolou do showcase de Ctrl+V de Lee Jin Hyuk

“Eu acho que a pressão de estar em um palco sozinho é a maior dificuldade como um artista solo. Os membros de um grupo podem criar uma química juntos, podendo mostrar vários aspectos em cima do palco, mas ter que mostrar performances sozinho, eu acho isso a coisa mais difícil. (…) Eu estou determinado em mostrar para vocês o melhor que eu posso no palco”.

Apesar do showcase ser direcionado à imprensa, Jin Hyuk aproveitou a oportunidade para agradecer seus fãs, que para ele são um “combustível” por trás de sua paixão. “Eu acho que os fãs são o meu combustível por trás da minha paixão. Não importa o desafio que eu passe, eu estou aqui agora porque existem fãs que me dão suporte e amam o que eu faço, e eu acho que eu consigo trabalhar ainda mais com essa energia”.

“Ctrl+V” já está disponível nas principais plataformas de streaming de música, como Spotify. Já conferiu?