Existem artistas que podem encantar um público tão grande e variado como nenhum outro, e Woodz, com toda certeza, é um deles. O cantor já tem um lugar único para o Brasil em seu coração e na última sexta-feira (14), realizou um show inesquecível em São Paulo após cinco anos desde sua última vinda.

Com talento, carisma e muito Rock’n Roll, a passagem de Woodz com a turnê “OO-LI” mostrou ao público porque ele é tão diferente do que já vimos, fazendo todes saírem da casa de shows completamente sem palavras.

A K4US estava presente e acompanhou tudo com brilho nos olhos. Vem ver todos os acontecimentos e se apaixonar pelo menino “Luizinho” com a gente!


Woodz conseguiu lotar o Espaço Terra SP no último fim de semana, reunindo fãs – e possíveis novos fãs – de todos os lugares do país e até mesmo do continente. Por lá, encontramos MOODZ de vários estados do Brasil, inclusive alguns que vieram diretamente do Paraguai, Uruguai e de países do outro lado do mundo! O título de artista global não é à toa, não é?

Acompanhado de sua banda que realizou um começo de show espetacular, Woodz subiu ao palco às 20h e abriu a noite com “Busted”, “Hijack” e “Love Me Header”.

Luizinho não é apenas um artista da música sul-coreana para os brasileiros, mas também um amigo muito próximo que é capaz de se sentir à vontade conosco. No primeiro intervalo, ele compartilhou o quão feliz estava em voltar ao Brasil depois de tanto tempo, o que era uma emoção perceptível em seus olhos. Ele sorria o tempo todo e falava português sempre que possível – e de forma extremamente adorável – para se sentir mais perto de nós.

Após cantar “Waiting” e “Chaser”, Woodz tirou alguns minutos e os fãs puderam apreciar alguns vídeos dele esbanjando muita beleza. Em seguida, voltou com tudo aos palcos em um ritmo bem Rock’n Roll, apresentando “Who Knows”, “Dirt On My Leather” e “Trigger”. Nosso Luizinho transformou aquele lugar em um espetáculo de talento e muita energia.

No dia anterior ao show, em um pedido feito de coração, o artista compartilhou durante a  coletiva de imprensa o quanto desejava que esse show fosse especial e “uma memória inesquecível para os fãs”. Isso, sem dúvidas, se tornou realidade. Woodz colocou todo seu desejo e coração em cima dos palcos, não apenas realizou seu sonho, como também o de muitas outras pessoas. 

Ganhamos muitos momentos especiais de atenção e carinho desse doce de pessoa. Fomos prestigiados com covers, desde “Hype Boy” do NewJeans até Luan Santana – que inclusive já está bem amigo do artista – e, de surpresa, uma palhinha de “Ai se eu te pego” e “Falling in Love”, hit do grupo UNIQ em que debutou há nove anos.

O artista também leu vários cartazes, atendeu pedidos dos MOODZ para músicas que não estavam no set como “Accident” e “NOID”, além de tirar fotos com alguns fãs, para sempre arrumar um jeito de se sentir mais próximo a eles. Um fofo!

Woodz apresentou a banda que o acompanhava naquela noite, muito talentosos e carismáticos por sinal, ainda puxando um “Parabéns para Você” em português para a baixista, a aniversariante do dia!

Seguimos o show com as próximas da setlist de milhões: “Multiply”; “Abyss”, que ganhou um novo significado para o cantor ; “Kiss Of Fire” e “Fell Like”.

Sabe aquele momento que é o sonho de qualquer um? Foi isso que as fanbases que trabalharam meses durante os projetos para o show ganharam dele. Woodz encontrou no meio do público uma das várias faixas, escrito “Sinto como se puxassemos um ao outro como imãs”, em referência a “Fell Like”.

O sonho realizado foi da ‘WOODZ UNION’, que reuniu as fanbases @SuporteWoodzBRA; @LuizyBrasil; @woodzluizinhobr; @SeungyounBrazil@WoodzBrasil; @UNIQ5BR2 e @UpdateKBoys. Juntas, conquistaram um agradecimento muito especial do artista naquela noite. O trabalho árduo valeu muito a pena.

O show continuou com “On My Own”; “Sour Candy”; “Bump Bump” e “Drowning” que, pelo visto, era uma das mais pedidas pelo público. Após um pedido emocionado dos fãs que estavam na grade pedindo ‘De novo, de novo!’ “Drowning” ganhou uma versão acapella se tornando ainda mais inesquecível, tanto para o público quanto para Woodz. Impactado com a reação, revelou que nunca havia se sentido como se sentiu naquela noite. 

A apresentação estava chegando ao fim, e nós sabemos que nos minutos finais, a saudade já começa a bater no peito. Woodz fez um agradecimento mais que especial, com um juramento de mindinho que iria voltar se prometermos três coisas: “Saúde, felicidade e se amar”. Um pedido desses é capaz de emocionar qualquer um, por isso vamos cumprir, por você Luizinho!

“Vou guardar para sempre esse momento, até minha morte”

Woodz

“Journey” era a última canção prevista, e foi apreciada com um show de luzes nas cores da bandeira do Brasil. Porém, atendendo os pedidos da plateia, o artista voltou vestindo uma camiseta do Brasil e agarrado a uma bandeira cheia de recados dos fãs, encerrando com “I Hate You”; “Better and Better” e “Ready To Fight”

A turnê “OO-LI” foi encerrada no país onde o coração de Luizinho está. Sabemos que mesmo voltando para a Coreia, ele jamais deixou totalmente o Brasil. Com um show memorável e marcante, nosso querido Woodz prometeu voltar logo, e estaremos ansiosos aguardando que este dia chegue logo.

Texto por Sabrina | Revisão por Ana Carol | Equipe de Redação da K4US
www.k4us.com.br | Não retirar sem os devidos créditos