São eles! SHINee entrega tudo e mais um pouco com “Atlantis”


Eles estão de volta! Um pouco mais de um mês após o lançamento de “Don’t Call Me”, o SHINee relançou o seu disco nesta segunda-feira (14), com a faixa-título “Atlantis”. Servindo conceitinho debaixo d’água e muito mistério, SHINee entregou tudo e mais um pouco no MV lançado junto com o álbum. Confira abaixo.

“Atlantis” foi apresentada pela primeira vez no concerto online SHINee World, no dia 4 de abril, quando também anunciaram oficialmente o relançamento de “Don’t Call Me”. Logo com os primeiros teasers divulgados, os fãs já ficaram ansiosos por se tratar de um conceito totalmente novo para o grupo e parece que as expectativas foram superadas, não é mesmo?

Além de “Atlantis”, o relançamento conta também com outras duas músicas: “Area” e “Days and Years”. Ao receber novas músicas, o álbum foi totalmente reorganizado, com as canções sendo realocadas de posição, contribuindo um pouco melhor para sua narrativa sonora. Já ouviu? Caso não tenha, dá o play porque ficou bem mais gostosinho de ouvir.

“Don’t Call Me”, faixa que trouxe o grupo após quase três anos em hiatus, devido ao alistamento militar de alguns membros, é, aparentemente, uma música descartada por BoA e foi cogitada para ser a música-título de seu comeback de 10 anos. Em dezembro de 2020, a cantora revelou que descartou uma música por acreditar não encaixar na coreografia que já estava pensada, como também sentiu que a canção seria melhor interpretada por um grupo. Lee Soo Man, um dos fundadores da SM, acrescentou e disse que a música tinha repetidos “don’t call me” nos versos.