Além do novo sabor K-Wave, a parceria entre a Coca-Cola e JYP Entertainment promete ser uma das coisas mais legais do k-pop nos últimos anos pois irá entregar aos fãs uma experiência imersiva com inteligência artificial.

Começando pelo videoclipe de “Like Magic”, que traz Stray Kids, ITZY, NMIXX e J.Y.Park, os fãs poderão inserir suas vozes, nomes e rostos em vários momentos durante o vídeo. Quando terminarem, os usuários podem baixar e compartilhar facilmente seus conteúdos personalizados com amigos nas redes sociais.

Outra experiência imersiva é O Cubo. Trata-se de uma experiência imersiva, como um portal para o mundo do K-Pop, que permitirá que os fãs se conectem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus Idols, interagindo com a cultura coreana. O Cubo é decorado com elementos da estética e da moda do K-Pop, e os fãs poderão tirar fotos, participar de um Desafio de Dança inédito, onde poderão se apresentar e ainda personalizar o vídeo de sua coreografia para compartilhar depois nas redes sociais.

Edição especial do “Inkigayo”

A parceria entre a JYP Entertainment e Coca-Cola também irá render uma edição especial do “Inkigayo”, em 2 de junho. O evento terá um line-up de artistas talentosos da JYP Entertainmanet, incluindo apresentações de Stray Kids, ITZY e NMIXX, e outras sensações do K-Pop. Mais informações estarão disponíveis nos canais da Coca-Cola em breve.

“Ao colaborar com alguns dos maiores nomes da cultura do K-Pop, a Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar está unindo os fãs por meio de experiências inovadoras que dão vida à devoção especial e única que eles têm por seus Idols favoritos, e do impacto poderoso que o K-Pop tem na cultura”, declarou Jung Hyun Kwon, Líder de Category para o Japão e Coreia do Sul da Coca-Cola Company.

Parceria com a Rappi Turbo

No Brasil, o novo sabor conta com um pré-lançamento exclusivo no aplicativo Rappi, até 3 de março. Em até 10 minutos, os usuários do Rappi podem receber em casa o novo produto, ao comprar pelo Rappi Turbo. Como um app multiverticais, o Rappi é um laboratório de inovação, podendo oferecer produtos exclusivos para seus clientes e que ainda chegam em apenas 10 minutos.