Essa é a parte II sobre como foi a KEX. Ainda não leu a parte I? Clique nesse coração fofo para ler! >> 


????Palco Principal

 

O Palco principal deu com a abertura do random play dance, que particularmente foi uma animação só. Havia um DJ tocando os maiores sucessos do k-pop, não houve como o pessoal não cair na pista para participar.

Após o random Play dance, tivemos a apresentação dos grupos covers. O pessoal dos grupos Standout, Dazzling, Dream Rcer e Gabi Silva deu um show maravilhoso! Foi tão bom, mas tão bom, que conseguimos ver os meninos do próprio BLANC7 fazendo caras de espanto, enquanto espiava da coxia. Acreditamos que eles ficaram com impressões super positivas sobre os brazucas que estavam dançando.

É como ir pra um show e ver seu grupo favorito ao vivo!

No que chegamos ao tão aguardado fansign do BLANC7!

Queridos do meu coração, o que falar do grupo que fez um fansign e show neste evento? BLANC7 É UM ARRASO. Os integrantes Teno, Jean Paul, Spax, Shinwoo, D.L, K-Kid e Taichi não deixaram a desejar em sua passagem pelo Brasil, e na KEX não foi diferente, uma vez que eles impressionaram e muito no fansign e principalmente no show! Vou tentar passar o que sentimos, mesmo que seja muito difícil, pois nossos sentimento são similares a de fãs devotados. Mas vamos por partes, rs

Ultimamente temos muitos grupos em nosso país, e todos, sem exceção são um arraso sem tamanho. Mas, somos suspeitas para falar, pois pudemos presenciar o fansign pertinho desta vez, uma vez que foi permitido ao pessoal da imprensa acompanhar todo o fansign para sentirmos a experiência de um fã com um grupo idol.

E lá vamos nós ao fansign, quando os meninos entraram confessamos que não conhecíamos muito eles, e nem sabiamos o nome de todos assim de pronto e sem pestanejar. Mesmo eles já tendo marcado presença no Anime Friends, ainda não estávamos 100% Prisms (Falha nossa, nos perdoem ).


Não podemos postar fotos do fansign, então vamos botar umas fotinhas do show hihi

A cada fã que subiu no palco era uma surpresa maior. A princípio, eu fiquei apenas observando mesmo como era  a reação de cada integrante para cada fã, e como eles reagiam a cada presente entregue ou a cada jeito diferente de fã o se posicionar na frente dos mesmos. O que vi, foi que o blanc7 nasceu para seus fãs. Os caras são o sinônimo de carisma e atenção. Não foram poucas vezes que vimos um dos integrantes pegar um dos presentes e colocar em si mesmo, ou até mesmo guardar no bolso do seu próprio casaco. Uns fofos!

Todos sem exceção eram carismáticos com os fãs, todos interagiram de forma ativa como público que aguardava pacientemente para subir ao palco e ter aqueles segundos especiais entre fã e idol. Enquanto ao fundo, a música que embalava o fansign era seus próprios sucessos, os próprios integrantes iam fazendo coro com os fãs, no que se tornou um perfeito aquecimento para o show.

Vamos ser sinceras. Já pro final do fansign eu gostaria de estar participando ativamente como uma fã, e subir no palco para entregar uma lembrança para eles. A partir deste dia, ativei a notificação de todas as redes sociais do blanc7 com as contas da K4US. Não dá pra desgrudar desses meninos.

Logo após o fansign, tivemos a apresentação do grupo CountDown, que minha gente, foi uma apresentação fantástica! Envolvendo vários ritmos e vários tipos de dança, desde trhiller de Michael Jackson até … do Twice, o grupo não deixou a desejar mesmo, foi um show impressionante.

A seguir, o cantor SoulCry, conhecido por cantar OSTs de doramas, cantou três músicas. O público acompanhou com muito carinho, e ele pareceu bem feliz com a animação dos brasileiros. O cara canta muito, nem tem como não se emocionar!

 

                 

SoulCry e suas apresentações que emocionam qualquer um!

E por fim, os meninos do BLANC7 voltaram ao palco para realizar o show final da noite. E que show em minha gente, já falamos tanto deles nesse texto, que vocês já devem saber que quase morremos ao ver os meninos se apresentarem para um público, bem maior do que o fansign.

Ao iniciar o show, ao som de seu sucesso YEAH, o grupo soube levar o público brasileiro a loucura em sua apresentação. Não só com as brincadeiras, mas com toda a apresentação do grupo, como suas apresentações individuais.

Não só cantaram suas músicas do seu primeiro EP, como apresentaram uma música inédita, HELLO que foi lançada no seu recente comeback! Não esqueçam de dar view no mv! Dá uma olhadinha no que curtimos ao vivo:

As músicas são maravilhosas demais!!

Achou que eles não tinham amado o Brasil, não é mesmo? Pois então, eles ficaram doidinhos pelo Brasil, e aposto em dizer que se puderem, voltam para cá rapidamente. No final teve um encore que não estava nos planos, e olha, ficamos surpresas deles saírem inteiros dali, já que começaram a pegar nas mãos dos Prisms, descer do palco, e interagir fortemente com o público. foi pra acabar com o coração de todo mundo ali. Reis do Fanservice!

Vamos parar por aqui, se não o post vai ficar maior do que já estava. Resumindo, foi muito bom, esperamos que o Brasil tenha cada vez mais eventos do tipo, para propagar a cultura coreana, do kpop, dos doramas…. tudo que a gente ama, não é mesmo? Até a próxima! ♥