J-hope, membro do BTS, vai se apresentar no palco principal do Lollapalooza 2022. O evento acontecerá entre os dias 28 a 31 de julho em Chicago, nos Estados Unidos. Sua apresentação está marcada para o domingo, dia 31, às 23 horas no horário de Brasília. Como de costume, o festival será transmitido pelo YouTube através do canal oficial do Lolla. Além disso, sua performance fará história, pois essa é a primeira vez que um artista coreano compõe a headline do festival.

Em anúncio feito nesta terça-feira (07), o Lollapalooza mostrou a empolgação de receber o artista no evento. “Estamos empolgados em anunciar que J-hope, do BTS, será atração principal do Lolla 2022 no domingo, 31 de julho. Sua apresentação entrará para a história, consolidando-o como o primeiro artista sul-coreano a ser headliner em um dos principais festivais de música dos Estados Unidos”.

Ademais, através de sua conta do Instagram, J-hope anunciou que está empolgado com o desafio. “Essa será a minha primeira performance no Lollapalooza. É um novo desafio excitante que acredito que irá se tornar um capítulo memorável na minha história musical! Eu vou dar a vocês um show incrível. Se preparem para ir à loucura!”.

Contudo, a surpresa não para por ai. Os companheiros de empresa de J-hope, o grupo TXT, também irão se apresentar no festival. A performance do quinteto está marcada para acontecer no sábado, 30 de julho.

Hobilooza is coming

J-hope é conhecido pela sua energia e facilidade com a dança. Contudo, em 2018, ele lançou sua primeira mixtape como rapper intitulada “Hope World“. Com 7 faixas, o álbum possui músicas dançantes que exalam a energia do idol no seu real mundo. A mixtape foi um grande sucesso e entrou para a lista de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.

Ademais, em 2019, J-hope lançou o single “Chicken Noodle Soup” em parceria com a cantora Becky G. O MV da música já alcançou mais de 350 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o idol foi o primeiro membro do BTS a emplacar um hit na Billboard Hot 100. Portanto, não temos dúvida de que J-hope transformará o Lollapalooza em seu próprio festival.