A empresa FarMusic Entertainment retorna com um curso online completo de produção de shows de KPOP, voltado para o cenário brasileiro.


O curso foi apresentado pela primeira vez em outubro de 2019 – na ocasião, era um curso físico, onde o aluno deveria ir até o local. Devido ao cenário de pandemia e graças ao sucesso inicial das aulas de produção de show, o ensino foi adaptado e transformado em um curso online com turmas semestrais. O mesmo está com inscrições abertas para a terceira turma e ocorrerá em outubro de 2020 (2º semestre).

Objetivo do curso

Expandir o cenário de showbusiness do país. A matéria tem foco no tratamento de artistas asiáticos, não só do kpop. O curso visa mostrar para o aluno um panorama geral sobre o mercado de shows no Brasil e no mundo, com atividades práticas para aprimoramento.

Ensinar o aluno tudo o que ele precisa saber para realizar a produção de shows de kpop ou outros artistas asiáticos no território nacional, desde organização, logística, funções de produção, backstage, até ações de mídias sociais.

Grade curricular e cronograma

O curso tem carga horário de 8 horas, dividido em 2 dias (17 e 24 de outubro), sendo 4 horas por dia. Nesse semestre, em especial, o curso conta com a participação de um k-idol convidado especial. Confira o temário de cada aula de produção de show:

17 de outubro

  1. Apresentação
  2. Quem é quem na produção
  3. Formato e cronograma

24 de outubro

  1. Convidado Especial: O outro lado do Backstage
  2. Midia & Marketing
  3. Encerramento

Material didático e certificado

  • A empresa fornece todo o material didático do curso para o aluno após a efetivação da matrícula no sistema.
  • Ao final do curso, todos os alunos que concluíram o processo recebem um certificado.

Sobre a empresa que fornece o curso

O curso está sendo promovido pela empresa Far Music Entertainment que está há mais de 5 anos no mercado, produzindo shows e turnês pelo Brasil, América Latina e Europa – sempre no segmento asiático, tal como k-pop.

A empresa é responsável por dezenas de shows de k-pop que já aconteceram no Brasil, e tem no catálogo a produção e booking de artistas como: Stellar, VAV, Black6ix, MASC, B.I.G, ACE, Basick & Obroject, Rania, entre vários outros.

Como fazer a inscrição

O curso online de produção de show custa atualmente R$ 225 (+ R$ 22,50 de taxa da plataforma de venda) – Já incluso o material didático.

Para inscrever-se, basta clicar no botão abaixo, fazer a compra do curso e preencher seus dados.

INFORMAÇÕES DETALHADAS: SERVIÇO

Curso Online: Produção de Shows 2º Semestre
Organizador: FarMusic Entertainment
Data e horrário: 17 e 24 de outubro das 13h às 17h.
Onde adquirir: Sympla
Vendas até: 17 de outubro às 12:59h
Onde tirar dúvidas: farmusicent@gmail.com