07
08
18

Em parceria com a fanbase MAMAMOO BRASIL, a K4Us vai estar publicando semanalmente um texto sobre o Mamamoo, esse girlgroup tão amado! Começando com uma listinha de playlists preparada pra animar a vida de vocês, Moomoos, e pra quem  quer conhecer mais das meninas! 


ACHOU QUE EU NÃO IA REBOLAR MINHA BUNDA HOJE?

Achou errado otário! O melhor método para animar o dia é apertar o play e curtir os Batidões do Mamamoo. Porque sim, além de rainhas dos vocais, elas sabem nos deixar animadxs como ninguém. Seja com músicas poderosas como as mais recentes, Egoistic e Starry Night, ou com as  engraçadas como Age Gag e Taller than You, Mamamoo mostra que nunca nos decepciona.

ME AJUDA A SEGURAR ESSA BARRA QUE É GOSTAR DE VOCÊ

Quando você precisa chorar as pitangas, quando precisa de um ombro amigo, ou só sentir aquele climinha calmo de chuva no fim da tarde…. Mamamoo vem ao resgate com suas músicas DELÍCIA! Essa playlist é perfeita para se emocionar com as vozes abençoadas delas, Rainy Season, Words don’t come easy, Angel, Anymore e Emotion (apesar dessa ser mais agitadinha) estão entre minhas favoritas!

 

HINOS INJUSTIÇADOS

Nem só de title tracks vive um grupo. Se você nunca parou pra ouvir por inteiro os álbuns delas, corre e faz isso agora, porque você tá perdendo (e muito)! Pra ajudar, separamos muita coisa boa que costuma passar batido 

Está bem completinho, contendo canções mais antigas, como as do EP HELLO, de 2014, (ano de debut das garotas) e do EP Pink funky, de 2015. Também contém OSTs, músicas que só dorameiros costumam conhecer.


Até a próxima, Moomoos e Kaóticos! Esperamos que tenham gostado!

 

Texto por Deska | Playlists por Tefi e Cah – Mamamoo Brasil 
@ Equipe de redação da K4US | www.k4us.com.br

@Equipe da redação Mamamoo Brasil| Mamamoo Brasil

Por favor, não usar o conteúdo dessa postagem sem créditos

compartilhe este post:
Deska
Postado por
Deska
Aquela que adora uns trecos coloridos e odeia brigas entre os fandoms. É mamãe de 6 dogs e uma gata, praticante fiel do DeBoísmo e mestre na Arte de Bagunçar o Quarto. Gostaria de aprender a dançar – mas parece um pato manco – e gosta de fingir que canta. Seu sonho é ter um pokémon de verdade. ✦♡✦
Arquivado em: Daebaklist, Playlist