E aí Kaóticos amados, como vão?

Todo mundo a esse ponto já sabe o quão MARAVILHOSAS as meninas do Dreamcatcher são, não é mesmo? Para a vinda delas ao Brasil, preparamos uma série de textos sobre o grupo mais trevoso do kpop, e você pode conferir eles aqui:

 

Obviamente, não podíamos deixar de falar como foi o showcase que elas fizeram em São Paulo, no Tropical Butantã, dia 9 de dezembro

Pra começo de conversa… Que animação hein? Tanto dos fãs, quanto delas! Antes do show começar, ficamos cientes que ia rolar um projeto super bacana que a página NPOMV preparou. Yasmin, Guigo e  Gio, representantes da página, distribuíram balões roxos para todo mundo que estava na fila, com o objetivo de serem usados durante a música Fly High.

 

E olha, deu tudo certo!! Assim que o show começou, os fãs já estavam com os balões cheios, balançando eles como se fossem lightsicks. Na hora da música escolhida, todos os balões foram soltos  no ar, formando um belo espetáculo. As meninas ficaram maravilhadas, perguntando com entusiasmo se esse foi um projeto que os fãs prepararam. Todos responderam com alegria de que sim. Fã brasileiro mais uma vez mostrando que é incrível, né nom?

Após o impactante começo, o showcase continuou com as músicas Chase me, I’m okay, Lullaby e Sleep Walking. Claro que todo mundo cantou junto, em uníssono ♡

Vale destacar que as meninas são completamente adoráveis. Esbanjando aegyo, davam tchauzinho, faziam contato com o público, apontavam para as pessoas, mandavam corações… Uns amores mesmo ♡ Mas sempre super sincronizadas e profissionais, o que deixava na cara o quanto se esforçaram e dedicaram para chegar aonde estão.

E como já falamos antes em nossos textos, elas são as rainhas dos covers, e realmente merecem esse titulo. No show houve nada mais nada menos do que 7, isso mesmo, 7 (!!!!!) covers. Começando com cover da canção Lucky Strike, do Maroon5, e uma das mais impactantes foi a homenagem ao Brasil, Garota de Ipanema (em português e inglês!).

O show contou com cover de muitas outras músicas, como Into the New World (debut do Girl’s Generation); Believer (cover de dança do Imagine Dragons); Just Give Me a Reason (cover da Pink por Gahyeon, Dami, Sua e Yoohyung); Sunday Morning (cover do Maroon 5 por  JiU, Handong e Siyeon) e Regret Of The Times (cover do Seo Taiji)!

Entre as apresentações, foram exibidos vídeos de como foi o photoshoot de Good Night e Chase Me, onde podemos observar o lado mais fofo das meninas, quando estão interagindo entre elas.

Um dos momentos mais legais foi quando chamaram dois fãs para o palco, um menino e uma menina. A regra era que estivessem fantasiados e soubessem dançar Chase Me, para dançar com elas. Os dois simplesmente arrasaram, dançando em perfeita sincronia com o grupo, bateu de novo um orgulho do fandom br! As meninas gostaram tanto que perguntaram como os dois aprenderam, e quando ambos disseram que aprenderam por conta própria os gritos de entusiasmo e surpresa das meninas foram automáticos! Chegaram até a questionar se os dois tinham uma preferida, e quando os fãs abraçaram sua respectivas bias, as meninas correram e fizeram um abraço grupal entre elas.  São uns amores mesmo, não tinha como não rir da situação!

Chegando ao finzinho do show, cada uma decidiu agradecer a presença de todos, e o amor que receberam por aqui no Brasil. Todas falaram um pouquinho com o público, expressando gratidão e entusiasmo, e enfatizando que PRECISAM voltar pro Brasil algum dia!

O showcase foi maravilhoso, as meninas do Dreamcatcher realmente brilham! Esperamos poder ver mais vezes elas por aqui, não é mesmo? Vamos continuar dando muito amor e carinho pra esse grupo lindo, Rainhas do conceito gótico trevoso kekeke

Beijos da K4US!

 

Texto: Deska