12
04
19

Olá querido kaóticos do meu coração!!! Trouxe review de um produto super conhecido do mundo das makes! Pois é, ele é bem conhecido mas não podemos deixar de falar dele!

Isso mesmo! Vamos falar um pouco sobre BBcream! São idolatrados pelos coreanos, viu?! Acho que não só pelos coreanos, rs. O negócio é febre e o querido da maioria de viciados por cosméticos. Muito embora ele tenha nascido na Alemanha, a indústria de cosméticos coreanos incorporou de certa forma, que todo mundo acha que ele nasceu na própria Coréia do Sul.

Mas enfim, vou falar sobre o que eu testei de marca coreana e, talvez, o mais famoso no Brasil, que é o Perfect Cover da Missha, e que muitas vlogueiras e blogueiras já fizeram review do queridinho.

Como eu descobri? Há uns dois anos, e quando estava entrando neste mundo de cosméticos coreanos, descobri que uma determinada farmácia em São Paulo, muito específica por sinal, tinha o produto amostra bem na entrada, e eu estava super focada em comprar cosméticos coreanos, e estava preparando a minha primeira compra via E-bay, só que, o dólar não estava cooperando muito. Então quando eu vi ele foi em um impulso louco e comprei. Se me arrependi? Pelo produto não! Pelo valor, sim. 

 

Vou explicar o motivo do arrependimento pelo valor. Como comprei um produto importado no Brasil, o valor estava muito caro, pois foi calculado uma série de impostos, despesas de importação e por fim, eles precisam ter o lucro. Pois bem, na hora eu nem percebi, pois fui levada pelo impulso, mas depois de pesquisar os preços no Ebay, transformar os valores de dólar em real e calcular um valor de taxa da receita federal, percebi que o produto não atingiria o valor que paguei no Brasil. Ou seja, conclusão rápida, nas maiorias dos casos e de produtos importados, vale mais a pena importar e pagar a taxa da receita federal, do que comprar o produto em alguma loja no Brasil. Pelo menos é o que vale pra mim.

Agora sobre o produto…Ah, ele é divino! Amo de paixão. Makes simples do dia a dia se tornou essencial e confesso que estou com dó de usá-lo pois estou com medo de acabar!

Mas vamos lá, aos pontos positivos: Cobertura muito boa, ele não é apenas um BBcream como os ocidentais que mais tem característica de hidratante, ele deixa a pele muito natural e cobre as imperfeições de forma bem suave. Ele hidrata a pele, e tem componentes anti-idade, ou seja, ele previne o envelhecimento da pele, e, para completar, ele deixa a pele com um efeito naturalmente matte! E tem mais um, a Missha é uma das poucas marcas que está lançando o BBcream com uma paleta de cores bem variadas, o que ajuda muito! Quem conhece um pouco deste mercado, sabe que a paleta de cores para os BBcream’s é bem restrita, é uma ou duas opções de cores no máximo.

Acho que o único ponto negativo é…não sei!! Hahahahah, de verdade não enxergo nenhum ponto que seja considerado realmente negativo, pois como BBcream, ele cumpre super bem sua função.

Com toda certeza é minha dica se você quer uma pele com make, mas com poucos produtos, rápido e prático!

Valeu o investimento, mas o aprendizado é comprar fora mesmo!

XOXO!

Texto por Savi @ Equipe de redação da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o conteúdo dessa postagem sem créditos.

compartilhe este post:
Savi
Postado por
Savi
Perdida no mundo, gosto de coisas diferentes e em constante movimento, fofuras, caos, e por ai vai. Vou do metal ao k-pop na velocidade da luz! E não tenho Bias, muito menos grupo ultimate! Apenas gosto do k-pop que ajuda a aliviar a vida real. Lunática da organização e apaixonada por aspirador de pó (não pergunte!) Gateira louca, gosto como os gatos encaram o mundo. Sagitariana com ascendente em escorpião, juro que sou gente boa, só não pise onde não deve, rs.
Arquivado em: Beleza, Review