03
09
18

Saiba o que aconteceu no show do SF9 e como o grupo marcou os fãs brasileiros para sempre!


Olá queridos Kaóticos do nosso coração!

Como estão aguentando a avalanche de shows, nestes dias?! Uma loucura, não é mesmo?

Mas não podíamos deixar passar a presença do SF9 no Brasil! O que foi esses shows, queridos? SIMPLESMENTE SENSACIONAL!

Os meninos aqueceram os corações dos FANTASY (fandom do grupo) no Tropical Butantã dia 26 e 27 de agosto, e já estamos morrendo de saudades!

Antes de tudo começar, os FANTASY já estavam animados, se aquecendo! O coro já estava lindo antes mesmo do grupo subir ao palco, o fãs cantavam juntos todos os hits do SF9 que tocavam de “fundo” no Tropical Butantã. Até os estabelecimentos em volta tocaram as músicas do SF9, tomando oportunidade da ocasião, e animando os fãs na fila. 

Leia também ⇨ Entrevista exclusiva com SF9: Eles querem ser ainda mais sexys

O show começou de forma pontual, abrindo com uma das canções mais famosas do grupo, “O Sole Mio”. O ritmo agitado e latino da música ditou o ritmo do que seria esse fim de semana com SF9: animado, contagiante e com certeza inesquecível.

Confira abaixo, um dos tweets da nossa thread onde SF9, admira os fãs cantando a capela O Sole Mio:

Após abertura, os meninos apresentaram-se, com o típico comprimento de grupos k-idols.  Além disso todos soltaram frases em português. O estridente “YO SOY NEYMAR” do integrante Dawon, pode até não ser português e ainda meio sem noção, mas não deixou de tirar risadas de todos ali presentes. No dia seguinte, ele ainda disse que era “Gabriel Jesus”, revelando que adora o futebol brasileiro. Dawon é um dos membros mais engraçados do grupo, e com certeza, o ponto mais alto, foi o show do dia seguinte, em que ele afirmou que seu nome não era mais “Dawon” e sim “Da Silva”. Quem ensinou isso pra ele, gente?!

Veja no tweet dessx fã abaixo, Dawon falando que ele é o Neymar (assista em 1:04min):

Ainda com o ritmo energético, as apresentações seguiram com as músicas ROAR e Fanfare, sendo a segunda canção de estreia do grupo trazendo um momento de certa forma nostálgico, mesmo que SF9 seja relativamente novo.

Depois disso foi o momento que muitos fãs gostam: Talk Station. Ou seja, sentadinhos confortavelmente em cadeiras no palco, o grupo conversou com os fãs contando a característica de cada um. Como bônus rolou muitas brincadeiras e perguntas para todos se esbaldarem.

Na real, percebemos uma tara dos meninos em querer ser sexy, mas eles estão mais pra bolinhos saltitantes! Tanto no primeiro, quanto no segundo dia de show, os meninos surpreenderam o publico com movimentos sexys inesperados, com direito até a movimento pélvico no chão.

Confira a versão fofa x versão sexy, fancam por Tess:

Após a divertida conversa com os Fantasy, mais apresentações ocorreram, dessa vez mais sensíveis e emotivas, com as músicas Go Back in Time e Easy Love. Confira a fancam da performance completa feita pela Tess:

Houve um momento separado para brincadeiras, o que deixou todo mundo feliz. SF9 foi separado em três grupos de três, e vários joguinhos diferentes ocorreram. Vimos os meninos disputando para ver quem fazia mais embaixadinhas, quem fazia mais gols, além de um joguinho onde você precisa ter concentração afiada para não olhar pra o lado errado. Os Fantasy ganharam muito nessa parte, pois: o time que perdia precisava fazer uma dança sexy, e o time que ganhasse TAMBÉM. Ponto para nós.

Confira abaixo mais um momento onde os meninos queriam mostrar sua sensualidade:

Para alegrar ainda mais os fãs  presentes nesse fim de semana, foram sorteados selfies com os 9 integrantes do SF9. Com o sorteio sendo feito ao vivo, a emoção de cada fã ao subir ao palco era evidente. Muito carinhosos e prestativos, todos abraçavam e sorriam com muito carinho para os Fantasys que tiveram a oportunidade de tirar uma foto com seu idol favorito.

Já perto do fim do show, o grupo apresentou a canção “Dear Fantasy”, homenagem ao fandom do SF9, e “MAMMA MIA”, canção que o trouxe grande parte da popularidade atual do grupo

Já exaustos e tristes pela chegada da conclusão do evento, o grupo disse suas últimas palavras, enfatizando o quão emocionados estavam por se apresentarem em um país com tanto amor para dar quanto o Brasil, com cada um dos nove membros dizendo suas frases de gratidão. Todos comentaram que gostariam de voltar a se apresentar nas nossas queridas Terras Tupiniquins. Obviamente, todos os Fantasy presentes gritaram, choraram e demonstraram seu amor pelo grupo.

Finalizando com chave de ouro, SF9 apresentou sua música mais recente,no envolvente “Now or Never” apaixonando todos os presentes. Impossível não sair de lá amando esses garotos.

——-

Adendo: No segundo dia de show, pouco antes do final, a fanbase brasileira dos meninos fez um video de homenagem que passou no telão. Eles se sentaram no chão, admiraram o presente dos fãs, e ficaram visivelmente emocionados. 

——-

Os dois dias de show foram compostos pela mesma setlist, mas obviamente ocorreram diferenças

  • No dia 1, o show foi finalizado com Hwiyoung ENCHARCADO, pois Dawon decidiu que seria interessante jogar uma garrafa inteira de água no famoso cabeludo do grupo.
  • Os dois dias de show foram bem animados, mas o segundo pareceu relativamente mais intenso. Talvez os meninos ainda estivessem com Jatlag no primeiro dia, o que fez com que interagissem mais no segundo dia

No segundo dia de show, tivemos a companhia ilustre da escritora Babi Dewet, que fez a cobertura de imprensa no instagram da K4US. O conteúdo está nos destaques do nosso inta. 

É isso kaóticos! Espero que todos os Fantasys tenham aproveitado muito bem o fim de semana com SF9, e esperamos ansiosos por mais shows com esses nove meninos iluminados 💫

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.