14
05
17

1º AVISO: As opiniões expressas no artigo a seguir, são de autoria da SAVI, e dizem somente respeito a ela, não sendo partilhadas por todas as integrantes do portal. Beijos *.*

2º AVISO: Contém palavrão, porque palavrão é libertador. Se você não gosta de palavreado de baixo calão, por favor, NÃO leia este post, para que você não se sinta mal, ok? . *beijos de purpurina e PAZ*

3º AVISO: Todos os vídeos postados durante o texto, referem ao segundo dia de show. Me perdoa pela gritaria e por eu não saber cantar em coreano.


(Vamos continuar essa bagaça…)

Já no segundo dia, eu tinha um ingresso para o camarote, e ia ver os meninos talvez do melhor lugar da casa. Era segunda-feira, e depois de ter ido para o trabalho (sim, eu ainda tive que ir trabalhar), voltei correndo para o Citibank Hall, depois de entrar na parte do estacionamento do citibank, eu comecei a ajudar a distribuir os banners para o projeto daquela noite (Projeto da Bangtan Brasil, que até pouco tempo fiz parte de seu cast de membros), e fiquei circulando para lá e para cá, pois como no camarote eram cadeiras marcadas, eu não teria risco. Até que aproximou-se o horário de entrar na casa de show e lá fui eu novamente!

Desta vez, eu conseguia enxergar tudo no palco, absolutamente tudo (como podem ver nos vídeos que deixei no meio do texto da 1ª parte e aqui, na 2ª parte) e lá fui eu surtar novamente no show. E percebi que, o que gosto dos shows, é ver a performance, é ver eles entrando no palco, como eles dançam e tudo que eles fazem. Não tenho mais pique para ficar na grade. E claro, cantar loucamente, sem saber se quer uma palavra em coreano (perdoa nóis, produção).

Gostaria de ficar perto deles? Com toda certeza, mas não tem como, não com a gama de fãs que eles possuem hoje em dia. Então o camarote, definitivamente é o melhor lugar para mim. Pude aproveitar cada minuto, cada música, cada performance, cada palavra, cada coreografia e tudo o mais.

Ai sim, foi um senhor show, e foi mesmo, nem parece realidade, nem parece que eu estava ali, e que eles tentaram ao máximo possível decorar frases completas em português, e que se esforçaram ao máximo em fazer um show pra nós, fãs brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=NiRdnruZQSI

(Talvez, esse vídeo seja o maior de todos, pois coloquei em só um vídeo, todo o final de show. Faltaram ainda alguns vídeos, pois eu gravei todo o show, e aparentemente tinha mais vídeos do que texto postado, rsrsrs. Sorry.)

Eu vou encerrar por aqui, com um sentimento muito confuso sobre esses shows. Pois, ao mesmo tempo que realizei um sonho de ir em shows do BTS, parece que faltou uma parte, faltou algo, eu continuo com um vazio em meu coração, e talvez por isso eu continue sendo essa fã enlouquecida para continuar acompanhando esses meninos pelo resto da minha vida.

Eternamente, fã de BTS.

compartilhe este post:
Savi
Postado por
Savi
Perdida no mundo, gosto de coisas diferentes e em constante movimento, fofuras, caos, e por ai vai. Vou do metal ao k-pop na velocidade da luz! E não tenho Bias, muito menos grupo ultimate! Apenas gosto do k-pop que ajuda a aliviar a vida real. Lunática da organização e apaixonada por aspirador de pó (não pergunte!) Gateira louca, gosto como os gatos encaram o mundo. Sagitariana com ascendente em escorpião, juro que sou gente boa, só não pise onde não deve, rs.
Arquivado em: Opinião