12
02
18

O ano de 2017 foi recheado de novos dramas coreanos, e via geral comentando sobre um específico chamado “While You Were Sleeping”, mas quem estava dormindo na real era eu (ba dum tss), pois na época nem liguei muito pra começar a acompanhar. Eis que em 2018, de férias e enquanto comia um noodle de tempura, resolvi assistir ao primeiro episódio como quem não quer nada. Na metade eu já tava me descabelando e mandando minha mãe assistir comigo, pois SOCORRO que plot twist. Oficialmente converti minha mãe aos doramas com ele, pois ela simplesmente amou e devoramos tudo em dois dias. Nem sozinha eu vejo tão rápido assim, bicho.

O enredo é basicamente uma mulher chamada Nam Hong Joo (SuzyUncontrollably Fond e My Love From The Star) que têm premonições, ou seja, tudo o que ela sonha acontece. Só que o problema é que independente do que ela fizesse pra tentar mudar o que aconteceria, o sonho sempre se concretizava. Até que aparece Jung Jae Chan (nosso amado Lee Jung SukW: Two Worlds e Pinnochio), que também sonha com ela, e vai fazendo ela perceber que juntos eles podem evitar as tragédias. Sem mais spoilers, uma coisa que me fez amar ainda mais foram os personagens que, além de serem muito bem construídos, fazem você se apegar a eles desde o primeiro episódio. Teve choro? Teve, mas tem tanta cena engraçada e fofa que compensa.

Se fosse pra fazer uma crítica negativa, seria pelo fato de ter muito sonho com morte e tudo acontecia com eles. Era tanta tragédia que só Jesus na causa, mas mesmo assim ficava ansiosa pra saber o que ia acontecer. Acho que no fim das contas é isso que vale, né? ¯\_(ツ)_/¯

Como já tendo visto outros dramas com o Lee Jung Suk, achei a atuação dele muito boa, as usual. Achei a atuação da Suzy muito boa também, apesar de ter sido o primeiro drama que assisti com ela. Sobre o ator coadjuvante……… estou simplesmente apaixonada. Han Woo Tak (Jung Hae In; Goblin e The Three Musketeers) me fez shippar errado trocentas vezes. Ele é um fofo, educado, bom amigo, gosta do batman E TEM UM CORGI CHAMADO ROBIN. Aí eu me desmontei na hora. Já estou atenta no drama novo que o ator está filmando, chamado “Noona Who Buys Me Food”.

Eu te entendo, Suzy T_T

A trilha sonora também é tão maravilhosa, que torna tudo especial. Henry ahazando no inglês com “It’s You”, Suzy apaixonada e se declarando com “I Love You Boy” e Eddy Kim me fazendo chorar com “When a Long Night Comes” foram as minhas favoritas. Separamos aqui uma playlist no YouTube com toda a OST pra vocês irem se empolgando ou sofrendo.

Espero que tenham gostado do review/recomendação desse drama! Assim como marcou a mim e a minha mãe, espero que aconteça o mesmo com quem assistir. ????

Beijos da Hope e até a próxima!

compartilhe este post:
Hope
Postado por
Hope
Futura pedagoga que ama a cultura japonesa e como consequência, acabou mergulhando no mundo do k-pop e dos doramas. Agora, sofre por bias e fanfics. Sempre vai dizer que é tímida, mas acaba virando a extra do rolê. Para ela, café e pão de queijo deveriam ser o novo arroz com feijão e fazer carinho em cachorros deveria curar doenças. É preguiçosa, mas quando é pra ir, "BORA!"
Arquivado em: Review