27
05
18

 

Toda dorameira que acompanha frequentemente os lançamentos de doramas, ficou empolgada com o lançamento de Pretty Noona Who Buys Me Food/Something In The Rain em março desse ano. Mas talvez você se pergunte: “Por que? É só mais um drama romântico cheio de clichês.” Se você pensou isso, pensou errado.

Um dos principais motivos para o drama ser incrível antes mesmo de assistir ele é, com certeza, o ator Jung Hae In. Ele é um bolinho de 30 anos que caiu do céu. Um ator maravilhoso, que teve a sua primeira oportunidade de fazer o papel principal nesse drama. Ele atuou em outros dramas conhecidos como Blood e Goblin, mas seus papéis não tiveram tanto impacto como o drama While You Were Sleeping (2017), onde ele interpretou um policial maravilhoso que muitas vezes tirava nosso foco do protagonista que era ninguém mais, ninguém menos que Lee Jong Suk. Mas estamos aqui pra falar sobre “Pretty Noona” não é mesmo?!

A atriz principal desse drama é a Son Ye Jin, uma mulher maravilhosa e atriz mais maravilhosa ainda. Sério, impossível não achar essa mulher incrível.

Antes mesmo do drama lançar, já conseguiamos ver a quimica que existia entre os dois. Em uma conferencia de imprensa Jung Hae In disse que Ye Jin era tão linda que quando a viu pela primeira vez achou que seu coração fosse parar, e disse também que era a primeira vez que se sentia confortável em contracenar com alguém. (Muito fofo isso, sério!)

A história do drama é sobre um mulher com seus 36 anos (Jin Ah) que mora com os pais e seu irmão mais novo, tem um trabalho estável e um relacionamento sem futuro. Jin Ah vive apenas para trabalhar e tentar atingir as expectativas de sua mãe, além disso tem uma forte amizade com Kyung Sun que tem um irmão (Joon Hee) mais novo que vive nos Estados Unidos. As duas são praticamente irmãs, pois cresceram juntas.

Jin Ah passa por um momento dificil após o término repentino com seu o namorado (que pra mim é um cafajeste safado). Em meio a reviravolta na vida dela, o irmão mais novo de sua amiga volta a Coreia para trabalhar em uma empresa que ele já era contratado que fica no mesmo prédio que Jin Ah trabalha.

Eles se encontram e ela decide pagar comida pra ele, já que ela é mais velha e eles não se veem a muito tempo. (Por isso o drama se chama Pretty Noona Who Buys Me Food). Porém a cada vez que se encontram um afeto diferente do que já sentiam um pelo outro começa a surgir, entretanto nenhum deles fala sobre isso devido a diferença de idade entre eles, e por terem crescido juntos, pois a família de ambos não entenderia.


O romance desse drama não é algo clichê e previsível como outros dramas, pois se trata de dois adultos tentando encontrar o amor apesar de já se conhecerem. Também não fica apenas na relação dos dois! Existe as dificuldades que a personagem passa com o assédio de seu chefe no trabalho, a mãe que quer ver ela casada com alguém com padrão de vida elevado e o ex-namorado dela que quer forçar uma volta de relacionamento.

Pretty Noona é o tipo de drama que inspira, e nos faz querer namorar só de ver a relação entre o casal. Os beijos não demoram a acontecer e depois que acontecem tem sempre, como em um relacionamento normal mesmo. As OSTs são todas bem vibe anos 90, pra destacar a idade da protagonista e a fotografia desse drama é a coisa mais impecável que existe.

Como será que eles vão suportar todas as coisas que surgem pra impedir que eles fiquem juntos? Só assistindo pra saber.

Não quero dar spoilers sobre o drama, pois sei que vocês irão sentir o mesmo frio na barriga que eu senti a cada episódio e a cada beijo. Eu dou a minha palavra de que vale a pena deixar de sextar em uma baladinha só pra assistir e se apaixonar por esse casal.

Vejam o teaser do drama:

ONDE ASSISTIR: Fighting Fansub e Star Drama Fansub (diz a lenda que vai ter na Netflix e possivelmente no Drama Fever)

Agora quero saber de vocês: sentiram vontade de assistir também? Se já assistiram ou estão assistindo, o que estão achando?

Espero que tenham gostado desse review. Até o próximo!

Texto por Mai @ Equipe Dorameira Diary
Participação especial na K4US | www.k4us.com.br
Por favor, não usar o conteúdo dessa postagem sem créditos

compartilhe este post:
Dorameira Diary
Postado por
Dorameira Diary
Sou fotógrafa e designer, e na maior parte do tempo dorameira. Tenho uma conta no Twitter dedicada aos doramas, que são meu grande amor. Além de dorameira sou kpopper, meu grupo utt do coração é BTS, eles que muitas vezes me inspiram a seguir nessa vida bandida. Nasci em 95 e sou muito fã do ator Lee Jong Suk. Pois é, me perdi no mundo dos doramas e kpop e nunca mais me achei!
Arquivado em: Dorama, Review