15
12
18

Nosso sonho é ver o Oh My Girl apresentando estas músicas incríveis aqui no Brasil!

Olá K4óticos!

Estamos chegando mais perto do dia do show a cada semana que passa e não vemos a hora de poder ver o Oh My Girl performando ao vivo! Com isso, fizemos uma lista de músicas que gostaríamos de vê-las apresentando em solo brasileiro!

8 B-SIDES E 1 SINGLE QUE NÃO PODEM FALTAR NO SHOW!

Esse promete ser o show mais soft quero Brasil já recebeu. Considerando isso, I Found Love é ideal. A música conta sobre a descoberta de um sentimento e parece transbordar aquela inocência do primeiro amor.

“Oh agora que encontrei amor. Enquanto eu não

estava olhando, você estava olhando para mim”

A música animada pode enganar quem acha que se trata de mais uma canção sobre um amor qualquer. A letra relaciona o sentimento à sensações de medo, isso porque remete a um romance que já aconteceu e, provavelmente não funcionou muito bem. OMG conseguiu deixar aquela saudade esquisita de ex bem divertida.

“Todas as janelas do meu coração estão fechadas, tudo está trancado

Como um fantasma, você atravessa as paredes, agora o meu coração está tremendo”

Love O’clock é uma música sobre você não perder tempo conversando com o relógio e se confessar logo pra pessoa amada. “Falar com o relógio é uma perda de tempo”, canta Mimi no rap da música. Não se preocupe com a resposta após sua declaração, não perca tempo!

“Eu gosto de você, talvez desde aquele dia ventoso

Todo o resto explodiu e só você permaneceu lá”

“Não tem nada que a gente não possa fazer!”, canta YooA em Sixteen. A música é como um relato sobre o passado. A lembrança da adolescência, os 16 anos, quando as meninas eram corajosas e sem receios. A letra e a melodia – animada e em coro – traz a beleza da amizade entre meninas nessa idade: os tempos de escola, os segredos trocados, as conversas. O refrão repete como, apesar de uma lembrança, elas ainda estão nesse momento, de certa forma, e ainda podem estar.

“Dezesseis, tão preciosas as memórias que enterramos debaixo da árvore

Dezesseis, eu vou abri-lo algum dia com você”

A música que trouxe o nome ao fandom não pode faltar. Não é milagre nenhum que a gente ame Oh My Girl, é bem natural. Mas não deixa de ser de derreter o coração o pensamento de escutar as meninas cantando isso ao vivo.

“Se você me ama, seria como um milagre

Eu sinto que nos conhecemos depois de passar pelo mundo todo”

A música é quase uma continuação de I Found Love em termos de letra. Se na primeira acontece a descoberta do amor, Step by Step é, como o próprio título referência, os primeiros passos de uma relação. Uma música cheia dos sentimentos puros que uma paixão entrega. A faixa também possui coreografia e foi utilizada como uma brincadeira de primeiro de abril, onde o dance practice foi lançado com o nome “OH MY BOY” e as meninas estavam usando ternos e chapéus. Confira a dança clicando aqui!

“Quando você dá um passo, dois passos mais longe

Eu vou dar três passos em sua direção, então não vamos nos separar mais”

É bom demais para ser verdade, mas é. A letra trata de algo tão incrível que não parece ser real. É certo que esse será o sentimento de estar na presença das 7 fadas e poder cantar isso para elas e com elas pode ser melhor do que muitos sonhos.

“Mas isso não é um sonho, não posso acreditar, dói quando eu me belisco

Quando eu vejo ficar vermelho e inchado, é realmente você”

Com um ritmo super alegre, ao ouvir Perfect Day, você consegue transformar o seu dia no melhor de todos! Uma ótima escolha para a setlist, não acham? A letra fala sobre um dia perfeito com uma pessoa especial, e qual dia seria mais especial do que o dia em que o Oh My Girl estará junto com os Miracles brasileiros?

“No sopro do vento, espalhe com o meu próprio perfume

Uma linda fantasia, meu dia perfeito”

E por último, mas não menos importante, temos Closer! Com esse single, o Oh My Girl começou a conquistar o coração de seus Miracles brasileiros ♡ A música fala sobre dar um passo adiante até a pessoa amada. Com uma melodia suave e coreografia impecável, o MV se torna uma obra de arte.

“Um passo mais perto do meu coração, um passo mais perto de você

Eu vou colocar meu coração na estrela que passa no céu”


Quanto musicão, não é mesmo? Hahaha. Qual é sua música favorita? Nos conte na enquete abaixo!

Qual é sua música favorita da nossa Playlist do OMG?

Escute a playlist que montamos com todas as músicas no nosso Spotify!


Encontre o Oh My Girl!

Site oficial: ohmy-girl.com

Facebook: /official.ohmygirl

Twitter: @wm_ohmygirl

Instagram: @wm_ohmygirl

V Live: Oh My Girl

Texto e imagens por Guigo e Bea @ Equipe de redatores da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o texto e imagens sem créditos.

compartilhe este post:
Guigo
Postado por
Guigo
Oi, eu sou o Guigo! Tenho 19 anos e gosto muito de desenhar. Meu sonho é um dia conseguir produzir uma webcomic com minhas histórias e compartilhar meu trabalho com as pessoas. Também sou a própria Dory: vivo esquecendo as coisas. Conheci o K-Pop em 2015 com o grupo 2NE1 e mergulhei de cabeça nesse mundo sem pensar duas vezes. Atualmente sou ReVeluv e Yeri biased roxo de carteirinha, divulgando sempre os hinos maravilhosos do Red Velvet!
Arquivado em: KPOP, Playlist