28
10
18

Conheça o “PAN-GUT – Festive Land”, espetáculo de dança tradicional coreana que acontece em outubro na cidade de São Paulo!


Sabemos que em São Paulo não faltam atrações e passeios para quem gosta da cultura pop coreana, mas recentemente o Centro Cultural Coreano no Brasil em parceria com o SESC São Paulo, trazem uma proposta diferente aos apreciadores da Coreia do Sul, e convidam a mergulhar mais intensamente na cultura sul coreana. Além de mostrarem sua posição a favor da diversidade cultural.

Com essa parceria de peso, as duas entidades trazem a São Paulo o “PAN-GUT – Festive Land”, também chamado de “Pan-Gut, O espetáculo de dança tradicional”. A proposta do espetáculo é encher os olhos do público com arte, história e cultura, trazendo a tona sentimentos e resgatando a cultura coreana.

O espetáculo é realizado pela Cia. Festive Land da Coreia, com danças, tambores e vestimentas tradicionais.

O evento acontece nos dias 27 e 28 de outubro, no SESC Vila Mariana (R. Pelotas, 141 – Vila Mariana), entre as 18h e 22h. Sendo cada dia um horário especifico. Antes do espetáculo começar, o Centro Cultural oferece um coquetel inspirado nas festas tradicionais coreanas.

Para garantir o ingresso gratuito é necessário fazer inscrição antecipada pelo Eventribe. Basta preencher as informações como se fosse comprar um ingresso, e você receberá um e-mail de confirmação. É necessário fazer a retirada dos ingressos diretamente no Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB), apresentando o e-mail de confirmação e documento de identidade da pessoa que fez as reservas.

A retirada pode ser feita do dia 24 ao dia 26 de outubro, das 13h as 16:30h.

Além da entrada antecipada gratuita, existe a entrada convencional. Os valores variam de R$ 5 (Credencial Plena) a R$ 17 (inteira), e estão disponíveis para compra em todas as unidades do SESC e no Portal SescSP  (https://m.sescsp.org.br/)

O evento não é indicado para menores de 12 anos.

Confira imagens do espetáculo:

Mais informações você encontra no Facebook do Centro Cultural Coreano no Brasil: https://www.facebook.com/kccbrazil/

Ressaltamos que o evento apesar de ser gratuito, tem vagas limitadas. Para mais informações a respeito de logística e entrada ao espetáculo, acesso o evento no facebook.


Informações de contato e funcionamento

Sesc Vila Mariana

Bilheteria: Terça a sexta-feira, das 9h às 21h30; sábado, das 10h às 21h; domingo e feriado, das 10h às 18h30 (ingressos à venda em todas as unidades do Sesc).
Horário de funcionamento da Unidade: Terça a sexta, das 7h às 21h30; sábado, das 9h às 21h; e domingo e feriado, das 9h às 18h30.
Central de Atendimento: Piso Superior – Torre A – Terça a sexta-feira, das 9h às 20h30; sábado, domingo e feriado, das 10h às 18h30.

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Entretenimento