24
10
18

Ora ora, parece que não somos os únicos doidos extremamente apaixonados por gatos. Se você é do time que ama ver vídeo de gatinhos ou adora tirar foto dos seus bichanos… Vai se surpreender em saber que MUITOS idols (e artistas variados coreanos) também são doidinhos por felinos.

Por isso, trouxemos uma lista de alguns artistas que mostram o amor por seus filhinhos de quatro patas e bigodes nas redes sociais, sem medo de serem julgados. Escolha seu bias, e compartilhem os mesmos gostos por GATINHOS FOFINHOSSSS.

 

Kang Daniel

Daniel, antes de ser famoso, já havia resgatado da rua dois gatinhos, Peter e Rooney (duas meninas, apesar do nome). E agora, ele adotou a Duck (outra gatinha). Pelo gif, vc pode se questionar quem é mais fofo.

 

Amber

Que Amber Liu é um ser humano maravilhoso, nós já sabemos. Mas você sabia que ela tem um Instagram SÓ PARA SEUS BICHINHOS? Sua gatinha se chama Tuna, e você pode ver fotos da gato modelo aqui: @jackjackandtuna

 

Hyolyn

A cantora é tão apaixonada pela gatinha, que quando a sua primeira bebe faleceu, ela fez uma musica para ela, e competiu com a canção no Unpretty Rapstar. Foi no minimo, de cortar o coração. Em entrevista, Hyolyn contou que chegou a ficar depressiva com a partida da felina. Hoje, essa diva tem 4 gatinhos: Leno, Lego, Simba e a falecida Heung-Nyeo. Caso queira ver a musica: clica aqui!

 

Junho

Se tem uma coisa de Junho gosta mais do que festas, é dos seus gatinhos. No total são 5: Ggomaengi (gatinha que ganhou do Changsung), Lambo e Autumn (que estão sempre juntos), Wolie e Johnny!

 

Jaejoong

Jaejoong sempre foi apaixonado por animais. Tem/teve tantos que nem sabemos mais listar. Recentemente ele adotou NENE e KOKO. E faz questão de mostrar os bebes no Instagram. Alias, Jaejoong não pode ver um gatinho na rua, que ele já quer mexer. Dá uma olhada nisso! Gente como a gente! Dá uma rolada no feed dele do insta, que você só vai ver fotos dos gatinhos dele e de gatinhos de rua.

 

Park Yuri

Talvez muitos não estejam familiarizados com Park Yuri, modelo, ator, cantor, bonito e mil e uma utilidades. Quando você acha que não pode melhorar… PLAU! PRA AJUDAR NO COMBO, ELE AMA GATOS. No feed do Insta está cheio de fotos com seu gatinho. Nossos olhos agradecem . Esse gatinho fofo é o Lyolik, e ele tem um Insta só dele! Clica aqui pra ver!

 

Heechul

O dono da Coreia do Sul tem gatinhos, e não esconde ninguém seu amor por seus nenês! O HanJayHeeBum (também conhecido como HeeBum) está com o Heechul desde 2006, e o nome dele é assim por causa dos amigos Han Geng, Jay (TRAX), Heenim, e Kibum. Provavelmente é o gato mais famoso do KPOP, porque o Heechul levava ele para shows, programas de rádio, apresentações na TV. Enfim… companheiros! E 2016, chegou a gatinha Cherry!

 

Sunny

Enquanto o gato de Heechul é o mais famoso do KPOP, o gato da Sunny é o mais assustador. O felino chama-se Sogeumi, e entrou para a vida de Sunny em 2015. Não é porque ele tem essa carinha, que deixamos de acha-lo a coisa mais linda desse mundo.

 

Kim Jihoon

Quem se lembra do 26, ex-integrante do MASC, que já até veio pro Brasil? Pois é. Antes dele sair do grupo, ja demonstrava seu amor pelos felinos. Agora que ele está livre para fazer absolutamente tudo que quiser em seu Instagram, temos uma enxurrada de fotocas de Ro e Elly! Recentemente ele adotou o Cury!

Conta pra gente mais artistas coreanos que são enlouquecidos por gatinhos assim como nós <3 Vamos adorar que você abrilhante ainda mais nossa postagem <3

compartilhe este post:
Postado por
Chugga
Chugga/Caroline, 94line. Fotografa e designer, amante de miojo de tomate da Turma da Mônica e apaixonada por comida coreana. Full pistola o tempo todo. Dorameira e kpopper desde 2009. Amorzineos de minha vidinea: 2PM, Wanna One, 2NE1, UnB, Imfact, WinKon, Monsta X <3