13
09
19

Ansiousers pelo show do Pentagon no domingo? Vem que te ajudamos a se acalmar e se preparar para esse momento!


Dois dias separam Universes e Pentagon. O sold out está quase chegando (ainda dá tempo de comprar, viu?). E você, já preparou tudo para o grande momento? Pensando no bem-estar físico e psicológico de todos, nós da K4US listamos alguns pontos importantes para se considerar antes de se jogar na pista ao som de Humph! e cia. Confira:

1) FOCO NO LOOK:
O grande momento está quase chegando! Mas mesmo que estejamos todos tomados pela ansiedade, é preciso se acalmar um pouco e se preparar adequadamente para curtir esse dia sem nenhuma preocupação. Quem vai estar lá no palco serão os meninos do Pentagon, mas isso não quer dizer que não é necessário pensar muito bem no look usado nesse dia!

Ir a um show é algo que exige muito do nosso corpo, mesmo que estejamos lá só para curtir e assistir. Por isso, nunca subestime o conforto! Peças leves e esportivas são ideais para ficar tranquilo ao longo de todo o show.
A temperatura dentro da casa de show com certeza irá subir muito! Então esteja preparado para suar bastante, mas sem esquecer de ter consigo um agasalho para o momento da saída.

2) CHEGANDO NO TROPICAL BUTANTÃ:
Pronto! Agora que estamos de look escolhido e prontinhxs para o show, é preciso escolher o melhor jeito de chegar ao local do evento:
O show será na casa de eventos: TROPICAL BUTANTÃ que fica localizado no endereço: AV. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã. Caso a opção escolhida seja o transporte público, o famoso metrô, existem três estações mais próximas do evento.

Caso você não conheça muito bem São Paulo e queira uma opção de transporte mais privativa, use os aplicativos de mobilidade, como uber e 99. O valor da viagem pode ficar um pouco mais alto, mas é prático e já te deixa na porta do show.

O site da casa permite que você trace a sua rota de chegada até o local. Planeje tempo extra para eventuais imprevistos!

3) INTEIRANDO-SE DOS PROJETOS:
O público brasileiro já é queridinho de vários grupos e idols, então que tal fazer jus a essa nossa fama? Os projetos elaborados pelas fanbases são os encarregados por fazer esse momento tão único e especial tanto para o grupo quanto para os fãs, então nada melhor do que participar de todos eles! Afinal, quanto mais gente aderir aos projetos, mais impressionados os meninos ficarão com o entusiasmo brasileiro!

4) DE OLHO NAS REDES SOCIAIS:
Ficar atentos nas redes sociais do Pentagon e das empresas que estão trazendo eles. Quanto mais interações, maior o alcance das publicações e isso pode ajudar que o conteúdo do seu grupo fave chegue a outras pessoas. Mas o que isso tem a ver? Quanto mais cheio, quando melhor sucedido for, mais lindo é o evento e aumenta as chances de uma volta ao Brasil. Então vale divulgar pra ajudar o sold out acontecer e até participar do Prism Challenge fofíssimo que a própria CUBE está promovendo com os meninos.

5) FECHAR O BONDE DOS UNIVERSE:
Dividir a ansiedade nesse momento é ótimo para deixar o coraçãozinho mais tranquilo. Por isso, têm friends que vão com você? Se planejem, marquem horários, andem sempre juntos. Não tem companhia? Manda aquela indireta na hashtag do evento #PENTAGONnoBrasil, ou bota a cara lá no evento do Facebook: assim você pode encontrar outras pessoas que estão na mesma e podem fechar esse rolê com você.

6) REVISAR AS LETRAS:
Já está o com ‘’jjijiri jjijiri’’ na ponta da língua? Nem todo mundo tem tempo para este item, mas se você tiver, vale a pena. A forma como os fãs cantam junto todas as músicas sempre é lembrada com carinho pelos artistas. Mas se você não souber cantar, não tem problema! Cante enrolado, grite, chore e demonstre todo amor do mundo, esse momento é SEU!

7) SAÍDA DO EVENTO:
Por último e não menos importante, a hora de ir embora é pra ficar ATENTX. Se durante o show tiver perdido seus amigos na multidão, combinem um ponto de encontro para saírem juntinhos, afinal, o show provavelmente terminará tarde e segurança vêm em primeiro lugar. Lembra daquele agasalho lá do primeiro item?! É hora de colocar a blusinha de frio, dentro da casa de shows o coração vai estar quentinho mas na hora de sair, à noite, pode esfriar bastante. Cuidem-se! 


Texto por Brunna @ Equipe de redatores da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o texto e imagens sem créditos.

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: KPOP