09
08
19

Enquanto estava despretensiosa no Twitter, me deparo com uma amiga enaltecendo um grupo. Eis que a Caroline, curiosa, vai lá ver que tal de Z-Girls é esse que ela tanto dá views. Assisti ao novo MV ‘Streets of Gold’ e fiquei simplesmente apaixonadaaaa!

 

De início, reparei que o fenótipo de algumas delas não era de uma mulher coreana e, ao pesquisar mais sobre o grupo, me surpreendi ao descobrir que ninguém tem nacionalidade coreana. 

O Z-Girls é um girl group formado pela  Zenith Media Contents (ZMC) e eles tiveram a ideia de criar um grupo com 7 meninas, de 7 nacionalidades asiáticas diferentes: Carlyn (Filipinas), Mahiro (Japão), Vanya (Indonésia), Queen (Vietnã), Priyanka (Índia), Joanne (Taiwan) e Bell (Tailândia). Apesar de algumas opiniões sobre se o grupo entra na categoria K-Pop ou não, achei a ideia sensacional, dando visibilidade e oportunidade para idols de outros países também. A mesma empresa também tem um boy group chamado Z-Boys, com a mesma ideia de idols de outros países. 

O diferencial desse grupo, além de não ter coreanas — apesar de fazer parte de uma empresa sul-coreana — é que ambos singles são em inglês. Parte de críticas que li na internet sobre a classificação do grupo como K-Pop ou não, eram baseadas nesses diferenciais. E aí, o que vocês acham? Independente disso, sabemos que as sete arrasam demais. Mais um girl group novo, que promete fazer muito sucesso ainda.

As meninas do Z-Girls debutaram no dia 23 de Fevereiro de 2019 com o single ‘What You Waiting For’, uma música com ritmo super contagiante, coreografia bem executada e vozes potentes! 

 

✨ Perfil das Integrantes ✨

 




 

[democracy id=”43″]


Texto por Hope @ Equipe de redação da K4US
Não remover sem os créditos
www.k4us.com.br

compartilhe este post:
Hope
Postado por
Hope
Futura pedagoga que ama a cultura japonesa e como consequência, acabou mergulhando no mundo do k-pop e dos doramas. Agora, sofre por bias e fanfics. Sempre vai dizer que é tímida, mas acaba virando a extra do rolê. Para ela, café e pão de queijo deveriam ser o novo arroz com feijão e fazer carinho em cachorros deveria curar doenças. É preguiçosa, mas quando é pra ir, "BORA!"
Arquivado em: KPOP