Moomoos, isso não é um treinamento! Foi divulgado pelas redes de cinemas UCI e Cinemark que “MAMAMOO: MY CON THE MOVIE” será exibido no Brasil. O documentário conta os bastidores e mostra o show da primeira turnê mundial do MAMAMOO, começando pela apresentação que ocorreu em Seul, na Coreia do Sul. A exibição do filme será nos dias 9 e 12 de agosto e os ingressos já estão à venda. Quem traz a pipoca? 

Pela primeira vez em 9 anos de carreira, Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa realizaram a primeira turnê mundial do MAMAMOO. O quarteto se apresentou na Tailândia, Taiwan, Hong Kong, Indonésia, Cingapura, Malásia, Filipinas, Japão, Coreia do Sul e em 9 cidades nos Estados Unidos. Esperava-se pelos moomoos brasileiros que a turnê MY CON chegasse em terras tupiniquins, mas enquanto não são agraciados com as meninas no país, dá para matar um pouquinho da vontade com o documentário sendo exibido nos cinemas. #MAMAMOOComeToBrazil 

Onde assistir? 

“MAMAMOO: MY CON THE MOVIE” será exibido nos estados que possuem as redes de cinema UCI e Cinemark. Para consultar se a sua cidade está na lista, basta acessar o site oficial do filme clicando aqui

Datas e horários: 

O documentário será exibido em agosto no dia 9, quarta-feira, às 19:15h e no sábado (12), às 14:00h. A classificação indicativa é 12 anos. 


Essa é a primeira vez que um grupo feminino de k-pop exibe um documentário nos cinemas brasileiros. O MAMAMOO debutou em 2014 na empresa RBW Entertainment com a música “Mr. Ambiguous”. De lá pra cá, o grupo é responsável por um vocal único na 3º geração e emplacou hits como “HIP”, “Starry Night” e “Egotistic”. Em 2022, o quarteto fez um comeback com o mini-álbum “MIC ON” que possui 3 faixas, incluindo a title “ILLELLA”. 

Além da turnê mundial, neste ano as membros estão focadas em suas carreiras solo e recentemente a unit MAMAMOO+ foi formada por Moonbyul e Solar, com previsão de comeback para o começo de agosto. Quem vai assistir as dyvas no cinema levanta a mão! 


Texto por Ana Carol | Revisão por Fran | Equipe de Redação da K4US
www.k4us.com.br | Não retirar sem os devidos créditos