Em show único no Brasil no último mês, o grupo Just B trouxe hits autorais, como a title “MEDUSA”, e músicas internacionais populares em performances de arrasar no Studio Stage em São Paulo.
O grupo composto por Geonu, Bain, JM, Lim Ji Min, DY e Sangwoo executaram um show de alto nível, com performances impecáveis e esbanjando vocais estáveis e danças caprichadas, como “RE=LOAD”, “Try”, “Don’t Go Back” e “DAMAGE”. Também era perceptível o esforço para se conectarem com os fãs, muitas vezes retribuindo corações e mandando mensagens em coreano para a plateia, que eram traduzidas para o inglês pelo integrante Geonu.
No meio da “Just Be With You” o grupo transformou o palco em um Random Dance com direito a “Super Lady” (GI)-DLE, “EASY” (LE SSERAFIM), “GUILTY” (Taemin), “Water” (Tyla), “Crazy Form” (Ateez), e “Don’t Go Insane” (DPR IAN). Lim Jimin ainda performou duas vezes a trend de “Don’t Go Insane” para a sanidade do fandom presente, já Bain nos presenteou com um vocal poderoso de “Beggin” (Maneskin). E o sexteto se reuniu para cantar “Despacito” (Luis Fonsi), bem latinos.
Durante a coletiva de imprensa antes do show, os meninos demonstraram bastante interesse pelos ritmos brasileiros, agradeceram ao ONLY B (fandom) pela oportunidade de se apresentar no MAMA 2023 e também aproveitaram para divulgar seu mais novo drama, “Love is Like a Cat”, que estreou no dia 1º de abril, momento em que JM expressou sua vontade de alcançar mais trabalhos na área de atuação e poder mostrar um lado diferente para o público.
Além disso, revelaram alguns detalhes sobre o processo de composição das músicas, prezando sempre pela simplicidade e pensando no que poderia agradar o fandom. E expressaram várias de suas expectativas positivas para o futuro do grupo, como novos shows no Brasil, “em um palco maior, fazendo várias turnês ao redor do mundo inteiro, e, claro, sempre juntos do ONLY B com muito mais amor e muito mais energia”, parafraseando Geonu.
Com promessa de show no Brasil desde 2023, o Just B finalmente performou no país. Mesmo com a data disputada, com o início do Lollapalooza Brasil e outros shows conflitantes, como as bandas japonesa e coreanas, respectivamente, Radwimps e 2Z, o Just B não se abalou e entregou um show pensado no brasileiro, cheio de energia, hits e exaltando os talentos únicos de cada integrante com muita demonstração de amor em português. O encore foi marcado pelas músicas “Youth” e “Paper Plane”, interações com o público e o Genou enrolado na bandeira assinada pelos ONLY B presentes no Studio Stage.
No último show do grupo em Los Angeles foi confirmada a primeira turnê mundial do JUST B em novembro. Esperamos que o sexteto volte – Quem sabe já na turnê anunciada? – e seja recebido por um público maior e cheio de energia para acompanhar a grandiosidade do grupo.
Confira algumas fotos do show.
Just B significa “Just Burn”. Burn representa a determinação de trabalhar com uma paixão ardente. Depois do show ficou o tamanho da paixão e dedicação do sexteto.