Você vai aos Shows do BTS? Então prepare-se! O grande final de semana chegou! Se estamos felizes? Você não imagina o quanto. Estamos loucas, surtadas, nervosas, ansiosas e, principalmente, desesperadas.
Já tivemos crises de ansiedade, crises de insônia, dor de barriga e por aí vai.
Nosso final de semana será dedicado a algo que amamos: K-pop! Além de fazermos a cobertura do maior evento de capopeiros desse meu Brasilzão, nosso amado KPOP PLAY, nada mais nada menos que toda equipe K4US vai ao show do BTS! ME SEGUREM!!!! (to passando mal).
Sim senhores, nós estaremos lá no domingo (19.03), as quatro juntinhas na pista premium enlouquecendo por este grupo muito amado no Brasil. A felicidade define o momento, mas confesso que me preocupa também.
Parei pra pensar em todo o público alvo de k-pop, todas as tretas no twitter, todas as guerras de fandoms, todos os mimimis no backstage, e meu coração aperta de verdade. E aperta de medo, pois sabemos muito bem como são os fãs do Brasil. Temos a característica de sermos apaixonados ao extremo, o que é elogiado por praticamente todos os artistas que chegam ao Brasil. Ao mesmo tempo que é uma característica ímpar, também é uma característica preocupante.
Sabemos que terá fãs enlouquecidos em aeroporto esperando os meninos, ou ensandecidos na frente do hotel e loucos achando que tem prioridade na fila do show. Vai ter muita gente fazendo tumulto em pleno final de semana que deve ser só amor, para todos os fãs de k-pop de forma geral.
Por isso senti necessidade de escrever esse Hajimimi, que nada mais é, a junção de Hajima (expressão em coreano que significa ‘pare’) com mimimis. Ou seja, “pare com os mimimis”. Nesse caso, é pare com a palhaçada toda de querer ficar causando em eventos.
Você ama o BTS, ok. Nós também! Mas nada, absolutamente nada, justifica que vocês tentem encostar neles ou algo assim. Esqueçam. BTS é um grupo de artistas que produzem conteúdo para entretenimento e para divertir as pessoas que gostam deles. Eles não são os namorados de vocês, nem amantes, nem amores, nem nada disso. Podem até ser, vai, mas na cabeça de vocês, apenas!
ENTÃO, sem escândalos, por favor. Sem correria, sejam amáveis, curtam o momento, chorem, se abracem entre vocês, mas respeitem. A palavra de ordem aqui, é respeito. Respeito com o BTS e com os outros fãs que sabem que esta é uma oportunidade ÚNICA na vida.
Fico por aqui queridões! Semana que vem teremos toda a cobertura do KPOP PLAY e também dos shows do BTS!