Sempre rainha do verão! E o título é da Hyolyn, podemos provar.
Com o fim do Sistar, muitos se preocuparam com o fim dos hinos que embalam a estação na Coreia do Sul. Portais de alta credibilidade (K4US) investigaram quem poderia suceder o quarteto, mas antes de chegarmos a qualquer conclusão ela veio para mostrar que, apesar de muita coisa ter mudado, honra o título que seu grupo conquistou.
A faixa “See Sea” já apontava para isso: praia, maiôs, coreografia sexy, cores quentes… Mas com “Bae” ficou ainda mais claro, principalmente pelas semelhanças com a era SISTAR que o MV apresenta.


A diferença é que agora, durante o pôr do sol, ela dança em cima do carro com um boy!
Uma outra aparição que marcou a semelhança entre duas diferentes eras na carreira da atual solista foi a dos patins, mesmo que tão breve no último MV dela: o suficiente para deixar aquela sensação de nostalgia para os STAR1 e demais stans.
Além de carregar toda essa essência SISTAR mesmo em sua carreira solo, a artista vem chamando atenção também pelo quesito diversidade. Sua equipe de dançarinos apresenta cores, nacionalidades e tamanhos desafiadores para os padrões sul-coreanos. Além disso ela recentemente performou em um evento gay.
Como se não bastasse manter aquele vozeirão enquanto dança, Hyolyn transborda carisma, apoia e inclui diversidade em seu trabalho. A rainha do verão é mesmo rainha das quatro estações.
