O grupo de k-pop TRI.BE e o grupo chinês BOY STORY farão um evento gratuito em São Paulo no início de julho. Os grupos, que integram a line-up do Asia Star Festival, aproveitarão a visita a São Paulo para fazer um desafio de dança com os seus fãs. O evento “DANCE CHALLENGE COM BOY STORY + TRI.BE EM SP” acontecerá no dia 6 de julho, no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, às 14h.
O dance challenge é um evento de dança, similar a um flashmob, em que os artistas dançam junto com os fãs em um espaço público. O evento começará com um aquecimento às 14h, com um random dance play com músicas de k-pop, para que os fãs possam interagir, dançar juntos e se preparar para o desafio de dança com os artistas. Às 16h, os grupos TRI.BE e BOY STORY se juntarão aos fãs para ensinar um trecho da coreografia das músicas “Kiss” e “What’s Poppin’”, para depois dançá-la junto com os fãs presentes. A participação no evento é gratuita e não é necessário retirar ingresso. Quem quiser se preparar antecipadamente para o evento, pode conferir o trecho das coreografias que os grupos vão dançar nas redes sociais da Highway Star.
No dia seguinte, 7 de julho, o BOY STORY e a TRI.BE se apresentarão no Asia Star Festival, primeiro festival de música asiática do Brasil, que acontece no Espaço Unimed, a partir das 16h. Além dos dois grupos, o festival também terá shows de Jeff Satur, MIYAVI, 2Z e CLASS:y. Os ingressos estão à venda pela Eventim e há opções de ingressos para eventos de interação com todos os artistas da line-up.
Além do dance challenge e do show no Asia Star Festival, o BOY STORY também fará uma sessão de autógrafos no dia 9 de julho (domingo), no Teatro São Francisco. Os ingressos estão à venda pela Shotgun, a partir de R$150. A banda 2Z também fará uma sessão de autógrafos no mesmo dia e local.
Sobre os grupos
Com seis integrantes, o BOY STORY começou sua carreira oficialmente em 2018, em uma parceria da gravadora coreana JYP Entertainment e da Tencent Music Entertainment, uma das maiores empresas do ramo musical na China. Hoje com idades entre 15 e 18 anos, os integrantes do BOY STORY foram apresentados ao público ainda crianças, em 2017, em um projeto de pré-estreia chamado Real! Project. Os seis integrantes do grupo, Hanyu, Zihao, Xinlong, Zeyu, Ming Rui e Shuyang, foram selecionados pelo produtor e cantor Park Jin Young. O BOY STORY tem em sua discografia um álbum de estúdio e três EPs, que lançaram singles como “HOW OLD R U”, “Handz Up”, “JUMP UP” e “Too Busy”, com Jackson Wang, que acumulham milhões de visualizações no YouTube.
Formado por SongSun, Kelly, HyunBin, Jia, SoEun, MiRe e JinHa, o TRI.BE começou sua carreira em 2021, apadrinhado por Shinsadong Tiger, um dos maiores hitmakers do k-pop, que produziu hits para nomes como Beast, EXID, T-ara e 4minute. No YouTube, o videoclipe de “Kiss”, single mais recente do TRI.BE, acumula mais de 27 milhões de visualizações. O grupo lançará, ainda este mês, o EP “W.A.Y”, que trará o single “We Are Young”. Desde o ano passado, a integrante JinHa está afastada do grupo, devido a um tratamento de saúde. Para o palco do Asia Star Festival, o TRI.BE promete levar seus hits dançantes e muita coreografia.
SERVIÇO – DANCE CHALLENGE BOY STORY + TRI.BE EM SÃO PAULO
Data: 6 de julho de 2023 (quinta-feira)
Horário: a partir das 14h
Local: Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 – Vila dos Andrades)
Classificação: Livre
Entrada gratuita
Cronograma:
14h: Random Dance Play
16h: Dance Challenge com TRI.BE e BOY STORY
IMPORTANTE:
– O evento começará às 14h. Não há necessidade de chegar antes no local;
– A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingressos. A quantidade de participantes é limitada ao permitido no espaço.