Kim Mingue conquistou nossos corações com o doce e gentil Cha Sung Hoon, em “Pretendente Surpresa”, k-drama lançado em 2022 que fez um grande sucesso tanto na Coreia do Sul como globalmente por conta da distribuição da Netflix. Instantaneamente como novo queridinho, não demorou muito para que ele despontasse um novo grande papel em um k-drama e na próxima quarta-feira (15) vamos nos apaixonar por Rembrary em “The Heavenly Idol”, baseado em um webtoon.
Vamos ser sinceros, o plot tem tudo para ser bem bobalhão do jeito que a gente precisa e ama: Rembrary é um sacerdote de alto escalão que vive em uma dimensão bem diferente da nossa, servindo ao Lord Redrin, e precisa vir ao nosso mundo para derrotar o Rei da Escuridão (Lee Jang Woo). Até aí, tranquilo, né? Uma pitada bem fantasiosa, sem farofar. Só que ele acorda no corpo de um… cantor de k-pop, Woo Yeon Woo. Não. tem. como. isso. dar. errado.
Mas calma lá que não vai ser bagunça! Rembrary só acorda no corpo do cantor graças a um acordo feito entre os dois, no qual Yeon Woo pede para que o grupo que faz parte, o Wild Animal, ganhe o prêmio de Artista do Ano em troca do “empréstimo” do seu corpo ao sacerdote.
Além de Yeon Woo, também vamos conhecer Kim Dal, interpretada por Go Bo Gyeol (“Goblin” e “Cinderella and the Four Knights”), que é fã número 1 do cantor. Dal será uma das peças fundamentais do k-drama, tendo em vista que ela até mesmo irá se tornar uma funcionária do Wild Animal. Ela, inclusive, deve ser uma das únicas a futuramente descobrir a verdadeira identidade do cantor e acabar se tornando uma de suas aliadas.
Quem também se integra ao elenco são Hong Seung Bum (“Show Me The Ghost”), Shin Myung Sung (“Extracurricular”), Choi Jae Hyun (“Run On”), e Shin Kyu Hyun, do grupo ENOi, como os demais membros do Wild Animal.
“The Heavenly Idol” estreia nesta quarta-feira, com dois episódios semanais, totalizando um arco com 12 capítulos. Na Coreia do Sul, o k-drama é exibido na TV pela tvN, com transmissão via streaming pela TVING. Já no Brasil, a transmissão fica por conta do Viki.