É ELE! Tabber, o incrível rapper e cantor que fará um show em São Paulo no próximo sábado (28), acaba de lançar seu novo álbum, “Madness Always Turns to Sadness”. O disco chegou na manhã desta quarta-feira (24) com inéditas, incluindo o carro-chefe “Being”, parceria do rapper com Yerin, ex-membro da dupla sul-coreana 15&. Tá foda, galera.
Antes de falarmos da produção, precisamos deixar um parágrafo para o videoclipe de “Being”, também lançado nesta quarta. O MV traz a atriz Lee Hye Ri (“Reply 1998”) em um táxi ao som da canção que consegue imprimir toda a melancolia de um casal em crise graças aos vocais de Tabber e Yerin. Foram artistas demais.
Agora sobre “Madness Always”. Que discão, hein? O álbum abre com a imponente “Healing Killing” e ganha ainda mais força com a faixa seguinte, “Baby Doll”, que é construída sonoramente para se conectar com a anterior. Já a faixa três, “shut the f**k up, that’s mine”, resolve apostar em alguns instrumentos de corda, como violino, para trazer um caráter um tanto quanto épico para a produção.
“Creepin’”, faixa quatro, é a primeira das três parcerias presentes no álbum. A canção é uma colaboração entre o cantor, Paul Blanco e Miso e pisa um pouco no freio ao trazer um tom bem mais sóbrio e menos energético do início. É uma faixa de transição para a vibe que a produção aposta na segunda metade do álbum.
Depois de “Being”, vem “I Want U”, uma versão mais polida e menos acústica de “want YOU”, também lançada no primeiro semestre. Por fim, “Invisible Mann”, parceria Hanjoo Kim, encerra com chave de ouro ao apostar em um pop rock gostosinho. Ouça o disco completo aqui.
No fim, “Madness Always Turns to Sadness” é mais um motivo para você conferir o show do Tabber em São Paulo, no próximo sábado (28). Há ingressos disponíveis para a pista, tanto meia-entrada como inteira, além de pacote VIP com foto com o artista e entrada antecipada. Compre aqui.
Texto por José | Revisão por Fran | Equipe de Redação da K4US
www.k4us.com.br | Não retirar sem os devidos créditos