Há 3 anos Kris saiu do EXO, logo após o mesmo ocorreu com Luhan e, por fim, Tao. A saída deles ainda afeta muitas fãs ao redor do mundo, deixando-as desoladas. Eu mesma ainda sofro diariamente com saudades dos 12 membros unidos. Essa publicação visa relembrar os bons momentos que o grupo passou em seu início e também focar na carreira solo de nossos meninos chineses.
Parece que foi ontem quando assistíamos a relação de verdadeiros irmãos entre Kris e Tao nos programas. Aquele que foi nosso maknae querido sempre olhava com admiração para seu gege* e podíamos sentir o afeto do líder através de seu cuidado com o integrante mais novo no grupo. Eles eram realmente cativantes, não?
Quanto ao Luhan, podemos mencionar sua grande amizade com Lay, que é um laço tão forte que continuou vivo perante olhos públicos mesmo após a saída do mais velho. Lay continua seguindo Luhan no instagram e no weibo, ainda se encontram em premiações e falam com carinho um do outro em entrevistas. Lay confirmou em uma entrevista para a Sohu Entertainment que ele ainda se encontra com seu gege para comer e conversar. Luhan também desejou sucesso para Lay em sua carreira solo e disse que eles trocam mensagens. Além disso, ambos ainda trocam mensagens de parabenização durante seus aniversários.
Mas não era apenas a relação entre os chineses do grupo que era boa. Sabia-se que Baekhyun e Tao eram muito próximos, assim como Luhan e Minseok, Kris e Chanyeol, Luhan e Sehun, Tao e Sehun,… nosso EXO realmente era como um só.
Apesar disso devemos entender que há males que vem para o bem. Apesar de sentirmos as dores da separação, atualmente nossos preciosos príncipes da China estão felizes com suas escolhas. Kris Wu pôde seguir a carreira solo que tanto queria, pode cantar em suas músicas e também atuar –além disso ele faz sucesso. Luhan não precisa mais frequentemente ter que lutar contra seu medo de altura, pode ficar em sua terra natal, perto de sua família, produzindo músicas que gosta e ele também faz sucesso – até arranjou uma namorada. Por fim, ZTAO seguiu os passos da carreira que queria, produzindo as próprias músicas, escolhendo os programas que queria ou não seguir e, mais importante, ser mais sincero do que nunca no que deseja expressar. Ver todos bem é o que me traz felicidade e eu sei que isso não exclui a existência do OT12.
(Texto: Jéssica 12Boys)