Nem só de crimes esse rapaz vive. Ele também é incrível em ser uma pessoa querida. Por isso, hoje, apresento: quando Jung Wooyoung salvou o mundo – uma série de 8 eventos que impactaram a sociedade profundamente. Alguns o fandom já reparou, outros podem ter passado despercebidos, mas farei questão de trazer um pouco de cada e prometo levar esse post a sério. A maior parte dele, pelo menos.
Depois desses presentes, vocês vão perceber que o mundo nunca mais foi o mesmo e o quanto nós precisamos falar disso.
8. Quando ele participou do Artist of The Month em, Junho de 2021, no canal do Studio CHOOM
E ficou conhecido como “The BMW Guy” (“o cara BMW”, em uma tradução bem crua) porque seu peito é definido e lembra a logo do carro.
7. Sempre que ele solta a risada de bruxa. Ou risada do Elmo, também
Confesso que, quando entrei no fandom, achava impossível essa risada ser algo natural e não forçado. E é óbvio que Jung Wooyoung provou que eu estava errada.
6. Quando ele mostrou que tem consciência de classe
Por incrível que pareça, essa legenda não é mentira. Jung Wooyoung realmente deu a cara ao tapa e expôs a verdadeira natureza, corrompida pelo capitalismo, de um dos membros do Ateez.
Não, não vou citar nomes.
Mas talvez esse membro esteja relacionado à maçãs.
5. Quando ele lançou essa performance aqui
E que presentão, meu pai amado.
Aliás, espero que esse post consiga melhorar o dia de alguém do mesmo jeito que o Wooyoung quis fazer quando planejou essa performance.
4. Quando ele mandou a real ao vivo, no youtube, com relação aos “fãs” obsessivos dos meninos
Na ocasião, Wooyoung e Jongho faziam uma live e o celular do maknae tocava incessantemente. Nosso Wooyo, então, se pronunciou e criticou a pessoa e esse tipo de atitude e ainda foi educado na forma entregar a mensagem.
3. Quando ele decidiu sair da Big Hit porque um amigo muito especial tinha saído também
E os dois debutaram juntos no Ateez, porque nosso Wooyoung sempre dizia que se ele entrasse para um grupo, ou falhasse durante esse processo, faria isso com o Yeosang. Os dois ficariam juntos independente do resultado final.
2. Quando ele e o San fizeram a mesma tatuagem
Com a famosíssima Amicus ad Aras, frase escolhida como lema que o Wooyoung encontrou para definir a amizade dos dois: um amigo até o fim, um parceiro para toda a vida.
E EU PASSO MAL COM ISSO, ME DÓI.
1. Todas as vezes em que ele foi, simplesmente, Jung Wooyoung
Não sei vocês, mas quando vejo um idol que é super extrovertido, às vezes efusivo e não tem vergonha de demonstrar afeto, fico chocada. Normalmente encontramos esses artistas com personalidades mais “tranquilas”, né?
Wooyoung entrou na minha vida por meio do Kingdom, porque eu não conseguia parar de me impressionar sempre que o querido aparecia. O garoto não conversa, ele grita. Consegue deixar os outros confortáveis e tem respostas na ponta da língua para, praticamente, tudo! Como ele consegue?
E o que mais marcou nisso tudo foi o fato de que ele é desse jeitinho sem medo de ser julgado e mesmo quando a insegurança bate, Wooyoung ainda arrisca e se joga. E, um segredinho, isso é algo que passei a levar como um incentivo para a minha própria vida.
Por isso, Jung Wooyoung, novamente te peço para nunca mudar. Continue salvando o mundo com sua autenticidade e carisma (mas se quiser mudar, tá tudo bem!).
Texto por Fran | Revisão por Sisi | Equipe de Redação da K4US
www.k4us.com.br | Não retirar trechos ou texto na íntegra do site sem os devidos créditos