Conseguimos entrevistar Thais Genaro no  KPOP PLAY, e foi simplesmente sensacional! E como não gostar de Thais??!! Com seu amor por energias, universo e galáxias, e sendo uma pessoa super carismática, divertida e autêntica, a Youtuber vem conquistando seu espaço de vlogger no ramo do K-Pop, meio este, que atualmente podemos contar nos dedos os produtores de conteúdo que falam abertamente de cultura pop coreana com material interessante e dinâmico, e para nós capopeiros, isto é ótimo!

Dentre seus últimos vídeos de grande sucesso, está nada mais e nada menos que a cobertura da turnê do 24K quando estiveram no Brasil. Sim Kaóticos, a espontaneidade da Genaro em seus vídeos é muito verdadeira, então,  não deixem de conferir essa entrevista e de acompanharem Thais Genaro em suas redes sociais.

(Fotinho mostrando o quanto a Thais é fofa, rs!)

“Olá Genaro, seja bem vinda ao evento!

(K4US) Nos conte o que está achando do k-pop play?

(Thais Genaro) Primeiro  a proporção, né? fui entrar e levei um susto já! Quase voltei pra casa  -mentira- (rs) Eu tô com uma expectativa muito grande, desde o começo, quando entraram em contato comigo eu falei “mano… esse evento vai ser O evento!” E toda a divulgação, toda a campanha… chegar aqui hoje e ver toda aquela galera na porta gritando.. estão lá em cima as expectativas, com certeza vai superar, tô bem animada!

(K4US) Você comentou em um dos seus vídeos de sua personalidade tímida. Fazer e gravar vídeos te ajudou a superar a timidez? Ou continua na mesma?

(Thais Genaro) Então, essa timidez é um negócio que meio que vai e vem, mas mais fica do que sai (rs)  então como é que funciona, é muito “cinco segundos da coragem”, você vai nesses cinco segundos e nem pensa se vai. Porque até hoje, desde o começo do canal eu penso “se eu parar pra pensar que eu tô fazendo vídeos, que tem gente me assistindo…” sabe, eu parar, eu  travo, eu não vou fazer. Então são cinco segundo que você não pensa, você se joga e vai. Eu acho que eu lido assim com essa timidez, e é a melhor forma.

(K4US) Percebemos que você usa estrelas e galáxias frequentemente em suas artes gráficas. Principalmente no canal. Existe algum motivo especial para isso?

(Thais Genaro) Eu gosto muito de galáxia, eu gosto muito de universo, de estrelas, de tudo. Pra mim uma noite limpa, de céu limpo, pra ficar olhando estrela e lua É O ROLÊ! É o maior rolê. Eu gosto muito, sempre me senti muito conectada com a energia, (iiihh, o papo vai longe agora…)  com universo e tudo, então gosto de trazer isso pro meu canal.

(K4US) Qual é o diferencial do seu canal? Descreva você em poucas palavras.

(Thais Genaro) Eu acho que… pera essa vou ter que pensar, corta aí. Você me pegou, essa pergunta é muito difícil!(rs) Acho que sou muito escrachada, ser meio desleixada no sentido de “ah, tá tudo bem, tá tudo bom” não ligar se falou errado ou certo… (K4US): É aquilo que você falou né, os cinco segundos da coragem (Genaro) É, os cinco segundos da coragem. então é meio assim, se eu parar muito pra pensar nessa entrevista eu vou sair e falar “não não, tô saindo aqui, não quero”. (rs) Acho que é muito dessa espontaneidade que eu tenho. Tá, as vezes eu penso um pouco, porque a gente precisa, tem que tomar cuidado, mas por enquanto tá tudo certo, graças à Deus. Mas é meio que isso, acho que minha espontaneidade e o meu diferencial.

(K4US) O que você pensa para o futuro do seu canal e seu futuro?

(Thais Genaro) Olha, esse é um tema que eu andei pensando muito nas últimas semanas e eu não sei o que eu tô fazendo da minha vida! (rs) Mas eu tenho algumas metas com relação aos números do canal, não vou me prender a isso, claro que não, o conteúdo é mais importante e impactar pessoas é muito mais importante do que números e qualquer outra coisa, mas as duas andam juntas, então sempre vou saber que estou fazendo um bom trabalho com o retorno que eu vou tendo. E eu espero que eu consiga fazer umas produções audiovisuais independente do KPOP. Mas lá pro futuro bem distante, dirigir alguma coisa, lá longe, bem longe….tenho muito o que aprender ainda. Mas é um objetivo de vida.

(K4US) Descreva você em poucas palavras. Não vale a bio do twitter, hein?

(Thais Genaro) Pera. Pode ser palavras chaves ou vale uma frase? (K4US): Pode ser como você quiser, desde que sejam poucas palavras (Genaro) Gente… (K4US): (rs) Pegamos Thaís Genaro!! (Genaro) É, vocês me pegaram. Ah, vai ser mega clichê, mas… espontânea e galáxia. (rs) Vou embora, cacela! (k4US) Galáxia espontânea. (Genaro): Galáxia espontânea, é isso, acabou (rs)

(K4US) O que você nunca disse para seus inscritos, e que gostaria de dizer neste momento?

(Thais Genaro) É ridículo mas, eu roía a unha a minha vida inteira, e eu tomei vergonha na cara quando eu fiz dezoito anos e falei “vou parar de roer unha”. Aí eu fiz o quê? Unhas postiças de gel. Gastei cento e vinte reais pra fazer as unhas. Aí, eu ia com a mão na boca e falava ‘não vou tirar isso, porque eu gastei cento e  vinte reais.” Aí eu não botava a mão na boca, deu pra crescer um pouquinho, e nunca mais roí. Por que eu já tinha tentado aqueles esmaltes de gosto, já tinha tentado tudo, só que não funciona, porque a gente se acostuma com o gosto. Aí só foi quando eu mexi no bolso. Agora eu tô bem, unhas maravilhosas (rs)

(K4US) Qual o vídeo favorito do seu canal?

(Thais Genaro) Ai, o vídeo que eu mais gosto todo mundo sabe por que eu tô sempre falando, o “Tipo de K-idols” foi o que eu mais gostei. Fiz o roteiro num dia só, montei num dia só, gravei num dia só, a edição não foi num dia só. Mas foi muito do nada, e o resultado foi muito legal, então é um dos meus favoritos. Claro, tem as entrevistas com os grupos que eu também gosto pakas. Mas que eu fiz e gostei e foi rápido, tipo ‘nossa, ficou bom isso” é o “tipo de k-idols”.

(K4US)  Pedimos para os seus fãs perguntarem algumas coisas, e escolhemos quatro dessas perguntas para a entrevista:

Irlla Mariana Durans via Facebook:  Thais, quando você viu os meninos do UNIQ pessoalmente, Qual foi a primeira coisa que você pensou a respeito deles ? Te amo, beijooo <3

(Thais Genaro) Um beijo! Na verdade eu não pensei nada por que eu estava muito nervosa. Aliás, soltei o vídeo essa semana falando sobre como foi conhecer o Uniq, confira lá no canal! (rs) Mas, eu estava muito nervosa. Porque foi a primeira exclusiva do canal, eu como veículo sendo reconhecida pra estar lá, então fiquei “mano, que responsa da…” então eu fiquei muito nervosa, não sabia nem quem era eu, não consegui me apresentar, foi micão, não consegui ter uma impressão na hora. Mas aos poucos, depois da entrevista e tudo mais, os meninos pareceram muito bonzinhos, os dois chineses um pouco mais tímidos, acho que por serem mais quietos, não sei. Mas muito bonzinhos, muito bonzinhos mesmo. Quero ser amiga deles. Luizinho, volta pra cá!! (rs)

Mirela Bernardo via Facebook: Se você tivesse um fandom para os fãs do teu canal , como seria o nome desse fandom?

(Thais Genaro) Olha, não sei, mas eu chamo vocês de manos e manas. Vocês querem saber a história dos manos e manas? Nunca contei a história do manos e manas!(K4US: AEE!  Furo de reportagem! *batendo palmas*) (Thais Genaro): Exclusiva, exclusiva! Eu sou filha única, eu não tenho nem irmão nem irmã. Sempre quis ter irmão. Então eu gosto de tratar meus inscritos como se fossem meus irmãos ou minhas irmãs, então eu chamo eles de manos e manas, porque se eu tivesse irmãos eu ia chamar de mano e mana. então é meio que por isso. (K4US) Então eles podem se inspirar em Manos e Manas pra criar um nome de fandom né, fazer um @! (Genaro) Pode, manda pra mim depois!

Isabella Oliveira Motta via Facebook:  Qual seu dorama/drama favorito e qual você menos gosta?

(Thais Genaro) Na verdade tem muitos que eu gosto, não tem jeito, mas um que eu gosto muito, que vire e mexe eu recomendo também, é “Soulmate”. Ele é bem antigo, e é muito bom. É muito bom, assistam. Vai ser difícil de achar, mas vocês acham, é bem bacana. Tem a ver com música, conexão, tipo, um passar do lado do outro, e o cara  meio que sente que ela o passou perto, e fica uma sensação meio estranha, é bacana eu gosto. (K4US) Do universo, das energias! (Rs) (Genaro) É, das energias das galáxias! (rs) (K4US e Genaro) Tá tudo conectado! E o que eu menos gosto? Ah, eu assisti BIG, e eu não entendi aquele final, e fiquei “ o quê?!” (K4US): Pelo menos você assistiu até o final (Genaro): Não, tem que dar uma chance, por que pra falar que você não gosta tem que ir até o final, se não você não assistiu certo. Se bem que tem uns que a gente não consegue, mas a gente se força até conseguir (rs) BIg foi um que eu me forcei porque querendo ou não a história é bem bacana, mas no final eu me deprimi. Um que eu não consegui assistir foi “Morim School”

Mariana Velloso via Facebook: Como foi fazer vídeo com o grupo 24K? Como você se sentiu?

(Thais Genaro) Assim, eu estava nervosa também, mas não igual ao do Uniq, porque com o Uniq foi a primeira vez. Mas foi muito legal, os moleques são muito zoeiros. Conversavam e zoavam. Na hora eu não vi muita coisa, mas depois no vídeo, tipo o  Jinhong dando aquele grito que peloamordedeus, que grito incrível! Sabe? A briga do negocinho, do Kisu com o Jinhong. Aí eu fiquei “gente, o que tá acontecendo?! Eu aproveitei pra zoar e foi sensacional. e eles são muito zoeiros, muito zoeiros. Nossa, muito bacana, MUITO bacana. (K4US) Você comentou dos chineses serem mais quietinhos, o Hui é chinês não é? você ahcou ele mais quietinho? Por que eu achei (Genaro) Ele é mais quietinho. Chinês eu não sei se é da cultura ou outra coisa, é meio preconceituoso falar “ah, chinês é tudo quieto”, mas as experiências que eu tive com os grupos eles eram mais recatados, mais fechados.  Mas também tem muito coreano que é mais fechado. Tipo, tinha uma leve diferença entre o Luizinho e o Sungjoo do Uniq. Porque o Sungjoo era bem mais solto, o Luizinho  tava lá, falando o português dele, mas mais quieto. Acho que é de pessoa pra pessoa.

KPOP PLAY via Facebook: Não sei se a gente vale, mas: Quantas pessoas te convidaram para ir comprar um mokona após seu video respondendo perguntas no canal? kekekeke

(Genaro) Ah, o Kpop Play perguntou, que bacana! Mentira que perguntaram isso! Kpop play tá causando! (Rs) vou explicar a história. Perguntaram pra mim como eu perdi o bv. E aí eu contei uma incrível história de, “nossa, o cara me chamou pra ir comprar um chaveiro do Mokona (foi num evento de anime), aí eu falei ‘tá bom vamos.’ E eu falei ‘nossa, tem um chaveiro ali’ e ele disse ‘tá, mas eu não queria realmente o chaveiro’ aí eu fiquei sem jeito ‘aaah, entendi, tá bom então’ (rs) E foi essa história de como eu perdi o bv. Num evento de anime, com quinze anos. que loucura né? Mas enfim, não, ninguém veio me perguntar. (rs) Encalhada MESMO, mas eu me basto! Ai meu Deus (rs)

(K4US) Por favor, deixe uma mensagem para os seus fãs e novos fãs!

(Genaro) Muito obrigada galera por lerem, acompanhem o K4US, elas vão fazer vários conteúdos bacanas pra vocês, se inscrevam no meu canal, se ainda não me conhecem, vão lá, deixem like no vídeo, por que a gente curte like, comenta o que achou, BEIJO, e obrigada! ~  ♥  ☆”

THAIS GENARO