Jung Wooyoung é um criminoso e eu posso provar com 8 crimes que ele cometeu.
Prestem atenção, atinys, pois Vigiar e Punir é o que nós faremos a partir de hoje, depois que eu soltar esse compilado dos 8 crimes de Jung Wooyoung, um para cada membro do Ateez. Incluindo o próprio criminoso, porque ele com certeza faria questão de escolher um.
Para além da clássica “fulano ladrão, roubou meu coração”, Wooyoungie é responsável por outras transgressões e trago aqui recibos que foram fruto de muita pesquisa.
Vamos começar por infrações mais leves, para não assustar.
8. Ser uma pessoa por quem é fácil de se apaixonar. E saber disso!
Tudo bem, essa eu dei de bandeja, certo? Seonghwa foi muito sensato em apontar esse delito. É inaceitável!
Wooyoung é o reizinho da simpatia, tem amigos por todos os lados do kpop (alô Yeojun, alô Changbin) e o carisma necessário para segurar a atenção das pessoas. E, sim, ele sabe disso.
7. Ser grudento
Quanto mais penso sobre esse delito, mais consigo enxergar a formação de uma line no Ateez: a WOOYOUNG ME DEIXE RESPIRAR LINE, composta por Yeosang, Jongho e Hongjoong. Contudo, sinto que a principal vítima do carinho estilo Felícia é nosso maknae e, por isso, vou nomeá-lo líder dessa trindade e provável responsável por indicar uma transgressão assim.
O pedido de socorro no olhar…
6. Cuidado, ele morde
Por quê?
Achei esse comportamento muito intrigante e fui pesquisar. Segundo esse artigo, algumas pessoas equilibram o excesso de emoções positivas por meio da chamada “expressão dimorfa” (que pode tomar duas formas). É o que acontece quando achamos algo tão fofo que sentimos vontade de chorar ou de apertar.
No caso do Wooyoung, ele morde. Sua principal vítima? Kang Yeosang. E eu entendo, ele realmente é um fofo. Dá uma olhada nisso aqui:
5. Não ter qualquer respeito por hierarquia
Seria a energia caótica de Sagitário? Não sei. Porém, é nítido que Jung Wooyoung adora afrontar seus hyungs e ninguém sabe disso melhor que nosso capitão Hongjoong. Dá uma olhada nesses 2 exemplos:
4. Esse momento aqui
Um pouquinho de contexto aqui: Os digital points são pontuações que entram em charts coreanos por meio de streaming em plataformas do país, como a Naver, por exemplo, e esses números compõem as pontuações que geram vitórias para os grupos durante promoções de comebacks em programas. Como, infelizmente, o Ateez ainda não é tão popular na Coreia do Sul, os números nessa categoria tendem a ser baixos para os meninos. FORÇAS, K-ATINYS!
3. Não levar a revolução a sério
Derrubar um governo é um trabalho que demanda seriedade e comprometimento e nosso criminoso tem uma forma bem interessante de mostrar isso. Não que você esteja reclamando, né, Yunho?
2. Chamar o Yeojun de jagiya
Olha… Não tenho nem comentários.
Na verdade, tenho alguns. Primeiro, San, você segue supremo no coração do nosso pequeno criminoso e, segundo, mil perdões, mas esse é um dos meus crimes preferidos dessa lista :’((
1. Babygirlism
Se existe alguém que personifica o que é o babygirlism, pode ter certeza que esse indivíduo é Jung Wooyoung e ele, com certeza, escolheria esse delito.
Para ilustrar meu ponto, segue esse compilado extremamente relevante e que vai mudar sua vida com momentos em que o Wooyoung fez questão de ser uma babygirl com orgulho.
Por fim, para concluir minha argumentação, preciso ressaltar que esse post não tem seriedade alguma, a não ser os elogios. Sabemos o quanto o Wooyoung é um artista competente e uma pessoa incrível, autêntica e orgulhosa de ser desse jeitinho. Por isso, essa lista terá uma continuação, onde vou te mostrar 8 presentes que ganhamos desse moço.
E para você, Wooyoung, queria te pedir uma coisa: por favor, nunca mude (ou mude se quiser, mas espero que não queira (aquelas)).
Você é perfeito!
Essa lista não teria sido possível sem a ajuda e o apoio do anjo da minha vida, a Lele.