Na última terça-feira (03), o grupo feminino BILLLIE trouxe para o Brasil a turnê “Our FLOWERLD (Belllie’ve You)” com performances potentes, covers de arrepiar e uma discografia revigorante. 

Nem mesmo o atraso no show – que foi avisado pela produtora nas redes sociais – ou a chuva de verão em São Paulo no final da tarde foi capaz de desanimar os Belllie’ves que chegaram cedo para prestigiar o grupo feminino de k-pop formado em 2021.

Abrindo o show às 20h30 com a música de debut “RING X RING”, seguida de “flipp!ng a coin” e “EUNOIA”, cada uma de álbuns com propostas diferentes, o BILLLIE mostrou a potência que carrega. Desde as coreografias marcantes, a sincronização das sete integrantes Moon Sua, Suhyeon, Haram, Tsuki, Sheon, Siyoon e Haruna e até os vocais únicos nas letras envolventes.

BILLLIE
Foto: Reprodução/Studio Pav Latam

Sendo um dos destaques da quarta geração, as integrantes estavam ansiosas para conhecer os fãs graças a nossa fama energética, que, segundo elas, lembrou uma torcida organizada de tão alto que cantavam. Nos momentos de troca de figurino, o grupo se dividia para interagir com os Belllie’ves brasileiros, o que rendeu ótimos momentos. Siyoon, rapper e dancer, falou que após assistir a animação Rio teve vontade de conhecer o Brasil. 

O número de adolescentes e crianças presentes também foi notado por elas, que fizeram questão de cumprimentar e agradecer às mães presentes no show, além dos amigos e namorados que vieram junto. E claro, o Studio Stage pode não ser um estádio, mas ficou carregado com a energia de um já que Haruna, Sheon e Tsuki, contando até três em português, guiaram a plateia para fazer a “onda”. 

Avançando na setlist “enchanted night ~ white night”, “trampoline” e “lionheart (the real me)” trouxeram uma energia única com os fãs cantando bem alto. “BTTB (Back to the Basics)” do álbum mais recente do grupo, lançado em outubro deste ano, “Of All We Have Lost” não ficou para trás, sendo a favorita dos fãs em uma votação na hora.

Além das músicas autorais, o BILLLIE apresentou três covers opostos, “Walk” do NCT 127, “Tomboy” do (G)I-DLE e  “Love”  de Keyshia Cole. Haram e Suhyeon apresentaram apenas o último cover e com uma música delicada e potente, mostraram toda a capacidade vocal que possuem, realmente de arrepiar. 

Desde o debut, o grupo transita entre os estilos musicais e a cada comeback entrega um álbum revigorante com novas cores e sentimentos propostos. Durante o show, o BILLLIE conseguiu passar por suas eras e entregar os seus maiores hits, tudo com muito carisma. 

Foto: Reprodução/Studio Pav Latam

“remembrance candy”, “Bluerose” e “Mcguffins ~ who’s the Joker?” fizeram todo mundo pular e a sequência com “DANG! (hocus pocus)” , “BYOB (bring your own best friend)” e “GingaMingaYo (the strange world)”, foi a minha favorita, com os Belllie’ves cantando a plenos pulmões.

Um grupo completo, na dança, no vocal, no rap e principalmente no carisma, o BILLIE encerrou a passagem no Brasil com “RING ma Bell (what a wonderful world)”, “snowy night”, “DOMINO ~ butterfly effect” e “various and precious (moment of inertia)”, trazendo o espírito do Natal, muita animação e amor pelos fãs.

“Em qualquer lugar os Belllie’ves do Brasil estarão com vocês” – Foto: Reprodução/Studio Pav Latam

Com a promessa de se encontrar novamente no Brasil, aguardamos ansiosamente o retorno do grupo. Dessa vez, com certeza para um show ainda maior, equivalente ao tamanho do talento do BILLLIE.