Ir a um show do Bloo não é para amadores. Se estiver em seus planos, prepare-se para cantar, pular e ver de tudo. De tudo mesmo! A “Fox and The City Tour” aconteceu no último sábado (18) na VIP STATION, em São Paulo. Quem esteve presente pode viver uma noite completamente insana.
Então puxe uma cadeira e pegue uma água – ou quem sabe, um pouco de Whisky – para acompanhar tudo o que rolou. Nós estivemos lá para ver cada momento do primeiro show de Bloo no Brasil de pertinho!
Quem foi até a VIP STATION no último fim de semana foi muito bem recebido por uma música bem alta que já tocava no local e não deixou nem o corpo mais exausto parado. O começo do evento, já por volta das 18h30, contou com o influenciador e DJ CoreanoWon realizando um show de abertura maravilhoso que colocou a galera para cima e deu muita energia ao lugar. Em seguida, a DJ Howmini tomou conta do palco, que também ficou responsável pelos intervalos do show.
A festa contou desde as músicas pop mais conhecidas até os hinos de k-pop mais aclamados, passando ainda pelas músicas brasileiras mais inesperadas. Acredite se quiser, mas tivemos até mesmo o Bonde do Tigrão.
Bloo é um daqueles artistas que ninguém esperava a vinda para o Brasil. Todo esse sonho sendo realizado foi a sensação do momento para quem esperou muito tempo em ver o ídolo de pertinho. Foi um grande barulho quando o cantor chegou ao palco com aquele cabelo loiríssimo e começou a noite com “When I Smoke”.
E não é que após “7 Gold Chains” ele virou um shot para dentro? Isso mesmo, vocês não leram errado. Isso foi só o começo porque ainda teve o coro do “bonito e gostosão”, momento perfeito para “Hennessy” ser a próxima da setlist. Vocês acham que isso foi tudo? Ainda teve uma galera atirando sutiã no palco e, em um tempo de show, Bloo já tinha era uma coleção deles.
Depois de mais um shot, o show seguiu com “Nae Tat” e “Drive Thru”, deixando tudo mais calmo com “But I’ll Wait For You” em seguida. Mesmo com um show tão enérgico e um atrevimento que só o Bloo tem, foi em “Don’t Say Goodbye” com as lanternas ligadas que vimos emoção nos olhos do rapper. Não sei dizer se Bloo esperava tanto carinho ou o que sentia no momento, mas enquanto ele ouvia “Bloo, eu te amo” dos fãs, o sorriso e as lágrimas nos olhos era de alguém totalmente realizado. Ele chegou até mesmo a chorar algumas vezes pela emoção, e nosso desejo era só dar um abraço no rapaz.
A correspondente já tinha perdido as contas dos drinks e dos sutiãs que estavam no palco? Talvez. Mas seguimos enquanto a próxima era “Daddy” e todo mundo sabia que era o momento da noite, já que não dava para discordar que Bloo era o patrão mesmo! O evento seguiu com “Come and Kiss Me” até mais um intervalo com a glamurosa Howmini que, aliás, foi elogiada por muitos.
Bloo voltou em alguns minutos cantando “Hug Me Tight”, e para quem achou que as surpresas tinham parado, o chefe diz que não! Ele anunciou que seu próximo álbum se chamará “Fox and The City” assim como a Tour, e ainda cantou uma inédita no palco do VIP STATION chamada “Want U”. Iae, curtiu a nova?
“Girl In The New York” tornou todo o ambiente eletrizante, tirando todos do chão, o que não é de se esperar de uma música, particularmente dizendo, tão boa. “I’m the One” foi mais um lindo momento em que Bloo aproveitou o coro da plateia. Ele ouviu aquilo com um sorriso tão feliz no rosto que provavelmente vai se lembrar daquele minuto para sempre.
Mesmo assim, ninguém deixou de pedir pela quarta – talvez quinta vez – para ele tirar a camisa. A próxima música foi “Drama” porque era isso mesmo que ele estava fazendo por não atender o pedido do pessoal, não acham?
“Downtown Baby” acalmou nossos ânimos, até porque depois tivemos mais uma pausa em que a DJ Howmini fez a festa e ainda ganhou mais elogios. Tudo isso para que Bloo voltasse vestindo uma camiseta do Brasil com seu nome e uma bandeira do país com a foto do seu pet escrito “Max para Presidente”. Quem teve a ideia genial se manifeste, por favor!
Para matar a nossa saudade, mesmo que de um tempo curtinho, tivemos reprises de algumas músicas como “Girl In The New York” e “Downtown Baby”. Lógico, um pouco mais de shot. Até a nossa querida DJ já tinha entrado nessa, e Bloo ainda falou que era a primeira vez que ficava bêbado no Brasil – com um tom muito orgulhoso disto!
Com a principal estrela da noite e muita festa, a passagem da “Fox and The City Tour” pelo Brasil chegou ao fim, deixando muitos sedentos por uma noite tão boa quanto aquela e pelo próximo álbum do artista que, sem dúvida, será tão grandioso quanto imaginamos. Tenham fé no retorno do Bloo assim que possível, porque quando o artista fica com um carinho e emoção tão grande (além de alguns momentos tão icônicos), ele não esquece tão cedo.
E não esquece de anotar, viu? O próximo álbum está vindo aí!
Texto por Sabrina | Revisão por José Lucas | Equipe de Redação da K4US
www.k4us.com.br | Não retirar sem os devidos créditos