Nessa terça-feira (5), aconteceu o show do cantor no espaço Vibra em São Paulo, para o delírio dos fãs que acompanham sua carreira desde quando o GOT7 atuava como um septeto e promovia turnês pelo mundo. Já sabíamos que o BamBam era um artista queridinho de “Ahgases” brasileires, mas a saudade que ficou depois de sua passagem por São Paulo, não tínhamos dimensão. 

Desde o anúncio do show, passando pela coletiva de imprensa, BamBam já tinha deixado claro o quanto queria estar no Brasil e fazer um show para “Ahgases” brasileires e novos fãs conquistados pela carreira solo.

Depois da passagem do JB e Jackson Wang, a chegada do BamBam ao Brasil foi cercada de muita expectativa em relação ao show, pois os fãs do GOT7 aguardavam há muito tempo o show do septeto e ainda não tiveram a oportunidade de viver este momento. Logo, os membros individualmente estão trazendo ao Brasil um pouquinho de sua energia e performando como artistas solos. 

E com o querido não foi diferente. Com uma turnê conceitual sobre espaço, extraterrestres e universos, “Area52” foi uma forma encontrada por BamBam de demonstrar o quanto, como artista solo, quer mostrar o quanto ele é diferente e singular. 

O show no Brasil teve início no horário previsto, às 20h30 e contou, principalmente, com músicas do seu último álbum, “Sour & Sweet”, lançado em março de 2023.  

O músico abriu seu show com a “Intro (Satellites)” e subiu ao palco ao som de “Wheels Up”, seguida de “Pandora” e emendou na title bem conhecida pelos fãs, “Sour & Sweet”. Antes do primeiro VCR, no qual explorou uma possível ida ao espaço sideral, ainda cantou “Ride or Die”. 

Já de roupa trocada e pronto para mais, com uma vibe mais doce e melódica apresentou “Let’s Dance” e engatou com uma performance de dança em dueto com sua dançarina em “Who Are You”. Por sinal, foi uma dança de encher os olhos e que mostrou ainda mais que BamBam está pronto para performances dos mais variados níveis.   

Aí sim ele parou para dizer “Hi, Brazil” e completou ao dizer que estava muito feliz de estar falando isso estando realmente no Brasil. Seguindo o show, performou “Take it Easy” com uma pausa para dizer “Brazil, te amo” e engatou em “Ghost”.          

E aí, a partir desse momento, o músico mostrou que tem alma de brasileiro. Depois de dizer que ainda iria experimentar a famosa farofa de Tanajura, ele mesmo começou a fazer o sorteio dos fãs que iriam tirar foto com ele no final do show. 

Destaque para a simplicidade, humildade e carisma com o qual ele tratou esse momento, pois sabia que para cada um daqueles fãs sorteados seria a realização de um sonho. Ele fez questão de valorizar isso e ainda, por conta própria, adicionou mais 10 fãs ao sorteio..  

Após esse momento icônico, ele seguiu com o show e tocou os hits “Tippy Toe”, “Subliminal” e perguntou aos fãs qual seria a música do GOT7. Ou seja, estava alimentando as esperanças dos “ahgases”. 

Além disso, também apresentou a nova música que vai estar em seu próximo álbum. Muito mais voltada ao rap e com uma batida poderosa, já caiu no gosto dos fãs. Antes de tocar a suposta última música da noite,“riBBon”, ele já prometeu que pretende retornar ao Brasil. 

Para o encore, além de “Look so Fine”, BamBam fez uma seleção de hits de GOT7 como “Nanana”, “Hardy Carry”, “girls girls girls” e “Lullaby” para encerrar a noite de sonhos de muitos de seus fãs. 

A única expressão que fica desse show e de BamBam é: Saudades. Depois de uma carreira consolidada de 10 anos, grande parte desse tempo com o GOT7, ver o BamBam realizar um show no Brasil e curtir cada um dos momentos demonstra que se tornou um artista que sustenta suas performances com muita técnica, talento e carisma para envolver todo o público. Esperamos que ele volte em breve e, como ele mesmo disse, também com o GOT7.