Bem vinde às previsões das cartas do Tarominho para hoje. Pode se sentar e ficar à vontade, talvez beliscar alguma coisa, beber um chá
Não precisa ter medo, o tarô não é seu inimigo, ele tá aqui para ensinar e, mesmo que a leitura não agrade, tudo sempre tem um lado positivo, certo?
Se você veio pela brincadeira, por curiosidade ou por qualquer outro motivo, não tem problema! Espero que seja divertido ou, no mínimo, interessante. Só lembre sempre de respeitar aqueles amigues que levam a sério e realmente acreditam.
Boa leitura!
BTS e o Grammy vem aí?
Essa pergunta é arriscada, então a explicação é longa. Tentando construir um contexto para responder essa dúvida, eu e o Liminho tiramos três cartas do baralho: Nove de Paus, Dez de Espadas e A Imperatriz. Ao nosso entender, essas três cartas representam a trajetória do BTS em relação ao Grammy.
O naipe de paus é muito relacionado com trabalho, energia física, fogo, paixão. Enquanto que o número nove representa a experiência que uma pessoa tem nesse meio. Aqui, entendemos que BTS é um grupo muito experiente, que trabalha arduamente e consegue superar obstáculos.
Todavia, nem tudo são flores. O naipe de espadas representa nosso lado lógico e, quando não bem gerenciado, pode criar sentimentos de ansiedade e pessimismo. O dez de espadas, em especial, carrega a sensação de ter sido apunhalado pelas costas, de traição e sentimento de derrota. No entanto, pode ser entendido, ainda, como o encerramento de um ciclo e começo de uma nova jornada.
Essa nova jornada é A Imperatriz, minha carta preferida no tarô. Ela é o símbolo do nascimento, da fertilidade e do sucesso. Aqui, fica claro que BTS começa algo novo, um novo projeto, uma nova trajetória, e, como a energia da Imperatriz é muito benéfica, vem muitas conquistas por aí.
Nossa interpretação final?
Arriscamos dizer que sim, BTS vai ganhar o Grammy. No entanto, se a energia final for a do Dez de Espadas, a Imperatriz pode significar um novo caminho que se abre para o grupo. Algo que eles nunca viveram antes.
Comeback do 2NE1 vem aí?
O Sete de Paus nos traz a imagem de uma pessoa pronta para o ataque (ou para a defesa). Isto acontece como consequência dos eventos que o seis de paus desencadeia: sucesso. Ou seja, o sete surge como a carta que vai segurar a barra da pressão que o mundo faz em cima da pessoa bem sucedida. Mas ela está determinada a batalhar pelas suas ideias e projetos, dado que naipe de paus é guiado pelo fogo.
Nossa interpretação final?
O comeback vem, mas não vai ser agora. O 2NE1 é um grupo respeitado por todas as conquistas que atingiu e a fase agora é de vontade de criar, mas com a necessidade de defender essa energia e bater o pé para manter seus ideais.
Comeback do Stray Kids vem aí?
Mais um dez nessas leituras de hoje! Como sempre, 10 é o final de um ciclo. O naipe de ouros representa a estabilidade, o elemento da terra. Unindo esses dois aspectos temos uma carta que representa um momento de segurança e equilíbrio e, aliados, fazem com as metas planejadas sejam atingidas com sucesso.
Nossa interpretação final?
Nossa interpretação final é: DEIXA A PORTA DE TRÁS E USA A PORTA DA FRENTE PORQUE O COMEBACK VEM AÍ!
Debut solo do Hoshi vem aí?
Essa carta é muito positiva e bastante mística. O número três é, em diversas culturas, considerado divino (a santa trindade, né?). A representação na carta indica trabalho duro, colocar a mão na massa e usar seus talentos que, por sinal, estão sendo muito bem reconhecidos. No entanto, é uma carta que passa, principalmente, a mensagem de que o sucesso vem do trabalho em equipe ou da colaboração com outras pessoas.
Nossa interpretação final?
O foco do Hoshi pode estar mais direcionado às suas atividades com o seventeen por enquanto. MAS NÃO FIQUEM TRISTES, VEM SUCESSO POR AÍ.
Golden Child hitando vem aí?
Nossas mãos hoje estão enfiadas na terra, pelo visto. O naipe de ouros gosta de kpop, aparentemente. Repararam quantas cartas de Ouros saíram já? Que momento…
O Quatro de Ouros nos traz a figura de um homem agarrado em suas moedas. É alguém que conquistou coisas importantes, mas sente muita insegurança no momento. Consequentemente, a solução que ele encontra é se fechar em suas vitórias e ficar estagnado. Afinal, quem não sai do lugar não perde nada, certo? Errado! O Quatro de Ouros traz o alerta para deixar a sensação de instabilidade e o medo de lado, porque a capacidade para atingir objetivos está presente.
Nossa interpretação final?
Hitar pode vir sim, mas depende do esforço de se abrir ao desconhecido e acreditar nas suas capacidades.
Como está Kang Daniel?
Outro arcano maior aparecendo hoje! Essas cartas representam situações extremamente transformadoras na vida de uma pessoa, quase como um karma.
Pode assustar, mas fique tranquile. O Julgamento é uma carta muito positiva. Representa o encerramento de um ciclo e o início de outro muito importante, que envolverá muita reflexão sobre a vida e as ações necessárias para mudar o que é preciso. Este caminho é lento, mas traz recompensas e um recomeço onde a bagagem passada, por vezes negativa, é deixada de lado para que uma nova trajetória se inicie com mais leveza e discernimento.
Nossa interpretação final?
O Daniel está aprendendo a lidar com seus problemas. Cuidar da saúde mental não é fácil, é abstrato demais, mas ele está empenhado em refletir sobre o que deve ser feito para trabalhar isso. Um exemplo disso é, com certeza, o comeback Paranoia. A arte é uma ótima válvula de escape para momentos difíceis e ele sabe utilizar isso. Portanto, não se preocupe, nosso garoto está em um bom caminho.
E aí, como foi sua leitura?
O Liminho e eu queremos agradecer muito a sua presença aqui hoje e esperamos te ver no próximo domingo, ok? Não esqueça de mandar sua pergunta no twitter e/ou instagram da K4US e, com bastante intenção, pode ser que a próxima dúvida seja a sua.
Manifestando!