Ela é o momento! Park Eunbin tem chamado bastante atenção com a sua atuação no drama da Netflix “Uma Advogada Extraordinária“. Contudo, não é de hoje que a atriz tem mostrado a sua versatilidade em interpretar papéis completamente diferentes.
De estudante extrovertida a uma advogada com espectro autista, Park Eunbin é uma das atrizes mais completas e talentosas da Coreia do Sul. Por isso, se você se apaixonou por ela recentemente, separamos neste texto 4 K-dramas com a atriz que você precisa assistir agora mesmo. Confira!
Do You Like Brahms? (Lelê)
Neste melodrama vemos Park Eunbin dar vida a Chae Song Ah, uma estudante de música tímida e obediente, cujo maior ato de rebeldia foi desistir da faculdade de administração para começar a estudar música. Para a personagem, Eunbin teve que reaprender a tocar violino, instrumento que ela tinha aprendido a tocar na infância. Além disso, a atriz soube expressar muito bem todos os conflitos internos enfrentados por Chae Song Ah por causa da sua situação, sendo visível no modo de agir, de falar, no olhar e nas expressões faciais, realmente encarnando a personagem.
Do You Like Brahms? não é um k-drama de grandes reviravoltas e muitos alívios cômicos, mas é o tipo de história que faz a gente pensar sobre a nossa vida e sobre o que queremos dela e muito disso é carregado pela personagem da Park Eunbin, que com a sua atuação impecável simplesmente faz a magia acontecer.
Aproveite e leia também
O Rei de Porcelana (Ana Carol)
O Rei de Porcelana estreou na Netflix no fim do ano passado e logo de cara fez um tremendo sucesso. A trama se passa durante a Dinastia Joseon, quando a Princesa Consorte dá à luz a um casal de gêmeos e precisa abandonar sua filha para poupar a vida da mesma. Alguns anos se passam e o garoto, agora jovem, sofre um terrível acidente e morre. Contudo, para manter o trono de sucessão da família real, a garota reaparece e assume a identidade do irmão falecido, escondendo o segredo de ser uma mulher.
Nesse drama, Park Eunbin interpreta a irmã gêmea do falecido rei que precisa assumir o trono. Com uma história um tanto parecida com a da princesa Mulan, Eunbin mostrou um lado diferente do seu talento que estava guardado por muito tempo. A atriz, além de se passar por um homem em todos os seus jeitos e falas, interpretou as emoções do personagem de forma tão verdadeira que não tem como não se solidarizar com o Rei. Além disso, com uma trama cheia de reviravoltas e um enredo bastante político, a atriz se sobressai com a sua interpretação tão fiel.
Por isso, não tem como não se apaixonar por Park Eunbin neste drama! O Rei de Porcelana está disponível na Netflix e possui longos 20 episódios.
Hello My Twenties (Nai)
Hello, My Twenties acompanha a história de cinco jovens universitárias que dividem um apartamento. Com personalidades e histórias diferentes, elas precisam aprender a conviver em harmonia. No decorrer do drama diversos problemas cotidianos surgem e elas precisam se unir para enfrentá-los.
Park Eun Bin interpreta Song Ji Won, de longe minha personagem favorita. Ela é animada e consegue elevar o astral do grupo, embora também seja a que mais arruma confusão. Como todas, Song Ji Won vive um momento delicado durante o drama. Ela não consegue arrumar um namorado, o que pode parecer banal, mas é algo que a machuca. Por ser muito sincera e espontânea, ela assusta os homens e acaba se frustrando.
Aproveite e leia também
Durante a segunda temporada seu histórico de vida é aprofundado e logo identificamos que Song Ji Won não viveu só de alegria e empolgação, na verdade ela possui marcas tão profundas que seu mecanismo de defesa agiu e ela ocultou memórias por um longo período. Portanto, vale a pena conferir as duas temporadas e contemplar o talento da atriz!
Choco Bank (Deska)
Curtinho e fofo. Duas palavras que resumem bem essa história. Choco Bank é um webdrama, então é rápido de ver. Com apenas 6 episódios de 15 minutos cada, acompanhamos Kim Eun Haeng, interpretado por Kai do grupo EXO e Ha Cho Co, interpretada por Eunbin. Eun Haeng é um garoto com nome promissor, inspirado na palavra “banco” em coreano. Mas, apesar disso, ele está há tempos batalhando para conseguir seu primeiro emprego. Já Ha Cho Co deseja seguir seu sonho de poder abrir sua própria loja de chocolates. Por obra do destino as vidas dos dois se entrelaçam e eles começam a trabalhar juntos. A história se desenrola com ambos tentando superar problemas comuns de quem está tanto no começo de sua vida adulta, quanto no de sua carreira.
Eunbin dá vida a Ha Cho Co e mostra mais uma vez como é versátil, fazendo uma personagem decidida, energética, fofa e doce (sem piadinhas, juro). Não espere uma trama super definida e diferentona. As coisas acontecem rápido e sem muita profundidade, (sempre podemos passar um pano por ser um webdrama), mas não deixam de fazer sentido. E surpreendetemente conseguiram misturar vários tipos de clichê, nesse curto período de tempo, sem parecer esquisito.
Choco Bank é o primeiro drama de Kai como ator principal e, apesar de não ser o primeiro drama de Eunbin, que atua desde criança, é uma produção relativamente conhecida que surgiu antes de seus papéis mais famosos e que jogaram o nome da atriz na boca do povo. E estão errados em falar da maioral?
E aí, curtiu conhecer alguns dramas que a Park Eunbin já atuou? Vale ressaltar que essa é apenas uma pequena lista da imensidão de trabalhos protagonizados por ela, afinal, a atriz tem projetos desde muito nova.