2Z mal passou pelo Brasil e já deixou o gostinho de “quero mais”. Com quatro cidades em seu roteiro (Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e São Paulo), a banda pode mostrar de pertinho para seus fãs a razão de serem a nova promessa de K-Band e K-Rock a serem exportados pela Coreia do Sul.
Claramente que a K4US não poderia ficar de fora dessa. Conseguimos cobrir a turnê em duas cidades e só podemos afirmar que a experiência foi incrível! Então acompanhe os relatos de nosso time espalhado pelo Brasil.
Recife
O fansign + pocket show em Recife foi marcado por uma apresentação incrível do grupo, e os lindos projetinhos feitos pelo fã clube oficial (2z fanclube Brasil). O local escolhido para o evento foi o teatro Barreto Júnior no bairro do Pina, perto de uma avenida principal, o que facilitou muito o acesso ao local. Assim que chegamos na fila por volta das 15:20 fomos recebidas com uma polaroid fanmade dos integrantes e um banner feito pelo Fã clube para quando fosse tocada a música “Greeting”, a validação dos ingressos e a fila duraram por volta 40 minutos, antes mesmo de entrar era possível ouvir o 2Z ensaiando algumas músicas o que tornou a espera muito prazerosa, às 16:00 em ponto conseguimos entrar no teatro.
Mesmo com as medidas de proteção contra covid mantidas (máscara e distanciamento), isso pareceu não atrapalhar em nada os fãs, que assim que entraram no teatro começaram a chamar os meninos e gritar vários “2Z eu te amo”, ainda durante a espera, vez ou outra alguns integrantes surpreenderam os fãs, com falas curtas em português como “Amo vocês” ou “esperem só mais um pouquinho”, já que por conta do trânsito na cidade o fansign acabou atrasando uns 30 minutos, o que mal percebemos pela animação dos fãs e as músicas que os staffs deixaram tocando nos alto-falantes. Às 17:00 o fansign se iniciou, bem no estilo como conhecemos: uma fileira de cada vez faz uma fila, pega o poster e espera sua vez de falar com os integrantes. Vários fãs aproveitaram o momento para também entregar presentes.
A ordem foi JiSeob, Bumjum, Hojin, Zuno e Junghyun, eles foram super atenciosos e pareciam super felizes e gratos! Era super comum durante o evento eles mandarem corações para os fãs e interagirem com a plateia. Depois de uma hora de fansign, eles fizeram alguns agradecimentos ao público presente e as cortinas do teatro foram fechadas para que o palco fosse preparado para o pocket show.
A banda iniciou o show com sua música ‘It is U’, na qual os fãs tinham preparado um projeto de lanternas amarelas ao decorrer da música. Em seguida tocaram acompanhados pelo público ‘Cheesecake’, ‘Let’s go for it’, ‘Greeting’ e finalizaram com ‘Keep the promise’. Em ‘Greeting’ os fãs ergueram um cartaz que como dito anteriormente, foram preparados pelo fã clube oficial (2z fanclube Brasil). Ao longo e todo o show, os integranes demonstraram animação e interagiram com o público que soube retribuir com bastante carinho.
Após o pocket show houve uma breve interação com os fãs, onde foram sorteados 5 sortudos para fazerem duplas com os meninos e brincarem de ‘vivo-morto’. Mas antes os fãs puderam ver os meninos super empolgados brincarem sozinhos para aprenderem as regras do jogo. No final, todos os fãs sorteados ganharam mimos da equipe da Highway Star. Assim, o evento foi finalizado com as fotos individuais.
Se tivesse que descrever esse evento, descreveria como surpreendente! O 2z com toda certeza merece todo o amor dos fãs brasileiros, eles foram super carismáticos, fofos e demonstraram seus talentos. Mal podemos esperar por novos projetos, e quem sabe, uma nova tour no Brasil, em?!
Texto e Imagens por Rapha Marrise e Wiv Tavares.
São Paulo
O show preparado pelo 2Z para São Paulo, diferente das outras cidades, contemplou um show completo com direito a várias músicas do grupo, covers e programação especial do evento.
Separado por atos, o 2Z preparou um show com conceito de extraterrestres que chegaram com a missão de curar a Terra com sua música. Aqui, em uma viagem de autodescoberta, conheceram o amor, algo que era Tabu em sua terra natal.
Nesse contexto, o show contou com músicas clássicas de sua setlist como “O@sis”, “25 O”Clock”, “It Is U” e “East End” misturadas com os hits que conquistaram os fãs como “Doctor”, “1822”, “My 1st Hero”, “All I Need” e “Not Bad”.
2Z em sua primeira passagem no Brasil, acompanhados por seus fãs, fizeram um espetáculo no Teatro Gamaro digno de nota e de muitos comentários positivos. Não havia fã capaz de ficar quieto naquela casa. Pelo contrário, como sempre, os fãs brasileiros fizeram bonito, cantando todas as músicas e acompanhando os meninos em todas interações.
Momento também dos fãs, foi quando puderam apresentar suas coreografias no palco para o 2Z! Eles ficaram imensamente surpresos e muito gratos a todos por se dedicarem em montar uma coreografia para uma de suas músicas.
Os membros, JiSeob, Bumjum, Hojin, Zuno e Junghyun, expressaram muitos seus sentimentos de felicidade e gratidão para com os fãs. Um dos momentos mais emocionantes da noite foi quando o membro Junghyun, ao ver uma fã de cadeira de rodas, desceu o palco e foi especialmente cumprimenta-la. Esse momento foi de muita emoção e todos tiveram que conter suas lágrimas.
O outro momento icônico foi quando apresentaram o cover de “A Queda” da gloriosa Gloria Groove, cover este que teve direito a gravação de MV ao vivo em Fortaleza!
Após o show, os fãs ainda puderem desfrutar do Hi-touch e tirar uma foto com o grupo, o que deu mais chances ainda de ficar pertinho dos meninos.
O evento todo foi espetacular. Quem foi ao show se surpreendeu e muito com animação dos membros e com a energia que eles tinham em sua performance. Com toda certeza o 2Z deixou os fãs com saudades e querendo uma segunda tour pelo país.
Texto e Imagens por Sisi Savi e Deska
No site oficial da Highway você pode encontrar as fotos individuais disponíveis para download!