Para começarmos com pé direito as atividades da K4US, todas as 4 membros e redatoras do portal se apresentarão para vocês. Isso será feito para que possamos estabelecer uma relação intima com cada leitor. Como explicado anteriormente, a K4US será um refúgio não só para as 4 redatoras, mas para os leitores também, onde todos poderemos expressar livremente o que pensamos (que que isso cause algum caos, hehe), dividir nossos conhecimentos e aprendermos juntos!

Por isso, não deixe de comentar essa publicação com sua opinião, ou comentar partes das quais você se identifica! Ficaremos felizes em te conhecer mais também!

Quer ler um pouquinho mais sobre a K4US? Clique nesse coração fofo s2!

Vamos começar? Conheçam nossa Maknae, Deska


Parei pra escrever esse seção, e me senti meio perdida.
“Caramba, preciso falar sobre mim.” – pensei.
O que me define? Quem sou eu, fora os meus hobbies?

Isso é engraçado, as coisas que gostamos vão fazendo parte de nós, e fica muito difícil separar. Na escola fui sempre conhecida como “a menina que desenha’ e “a menina que gosta de animes”.
Quer dizer, isso se o povo soubesse a palavra ‘anime.’
Olhando agora vejo como isso me influenciou, por mais que soe leviano.
Meus vícios sempre foram ouvir Vocaloid, ler mangá, as vezes ver dorama (agora piorou hein) e jogar videogame.

Fora essas coisas, AMO ouvir Mark Forster, Gorillaz, Tokyo Police Club, Supercolisor e Infected Mushroom. Claro, além de assistir séries de tv e DESENHOS ANIMADOS!!
~Gravity Falls, Over The Garden Wall e Steven Universe, meus amoooorees~

Amo animais. E qualquer animal, gente. Gosto de todos que entrem na categoria Reino Animalia, até os pobres dos Artóprodes, que o povo não gosta. Tenho 8 dogs, uma gatinha branca e moro numa chácara. Adoro natureza. Gosto de cidade também, mas não aguento muito tempo na poluição (Hippie much?)

Pra ser sincera demorei pra entrar no mundo coreano. Conheci doramas e grupos japoneses e até taiwanses (!) antes. Mas parecia que eu ia chegar no “K” da vida de um jeito ou de outro. Primeiros grupos que conheci foram SNSD e Big Bang, porém não me considero kpoper desde essa época. Admito que antes ficava com um pouco de preconceito. (Quem diria né?)

Sou muito aberta a tudo, e sinto que reservo o lado fofo das coisas pra doramas, e coisas mais pesadas para jogos, livros e séries. Tanto que meus dramas favoritos são comédias românticas, e meus jogos favoritos são um pouquinho violentos: Dead Space e The Last of Us. Também adoro um Assassin’s Creed da vida, por mais que a franquia tenha se perdido um pouco…

Planejo demais, penso demais, quero que tudo saia certo, e no fim, faço de menos. Sou super indecisa, peço a opinião do mundo inteiro. Além de me comparar em excesso. Não façam isso, galera. E pode soar contraditório, mas sou MUITO tranquila. Achava que eu era normal, mas sou tão de boa com tudo que já virei DeBoísta. É só que me considero de boa com tudo, e cricri comigo! Então sou quase uma DeBoísta profissional! Hahaha

Tímida, fico com vergonha com facilidade. Por isso muitos falam que tenho cara de brava. Meu normal é ficar no meu canto até alguém chegar pra falar comigo – acho que não imaginam que só tenho purpurina na cabeça, porque meu exterior não mostra muito esse lado. Aos poucos tenho mudado, experimentado chegar nas pessoas. E sabe, tem sido muito bom. Foi assim que virei amiga das meninas da K4US. Nos conhecemos por causa do BTS. Até que fizemos um chat pra conversarmos sobre doramas, e deu no que deu. Surtamos juntas sobre vários doraminhas, nos descabelamos por causa de comebacks. Então paramos pra pensar… “Nossa, seria legal compartilharmos isso com outras pessoas, né?”

E assim a K4US nasceu. Queríamos um cantinho pra falarmos do que gostamos, de forma informal. O que acabou criando uma grande oportunidade para mim. Posso explorar outro lado meu. Ainda é dentro de trequinhos asiáticos? Claro que sim. Mas falar sobre isso, compartilhar essas coisas… é outra experiência, né? É outro jeito de enxergar algo que amamos. ♥

K4US