12
10
18

KARD.

Um grupo já conhecido entre  kpopers brasileiros.

Apresentaram-se no Brasil pela primeira vez em julho de 2017, quando ainda nem havia debutado oficialmente. Voltaram  em 2018, com um acervo musical recheado, e muito mais que o dobro de fãs. Essa ano a WILD KIRD TOUR passou por cinco cidades brasileiras diferentes: Belo Horizonte, Porto Alegre, Curtiba, Rio de Janeiro e São Paulo! A K4US também teve a oportunidade de cobrir o show que ocorreu no rio de Janeiro, você pode conferir a matéria aqui.

Os Hiddens, nome escolhido para o fandom, não se decepcionaram. A apresentação em São Paulo ocorreu no Espaço das Américas, dia 30 de setembro, trazendo o diferencial de possuir o palco em formato de T. Essa parte foi essencial para a aproximação dos fãs e uma experiência mais intensa do show!

Abrindo com You In Me, Oh Na Na e seguindo para Ride on The Wind, o clima que já estava agitando se tornou pura gritaria e frenesi.

BM, J.Seph, Somin e Jiwoo abriram o evento como se já fossem velhos conhecidos do público, agradecendo a presença de todos.

Diferentemente do show anterior, não havia um tradutor para ajudar na comunicação entre os artistas e os fãs, mas felizmente BM é fluente em inglês e auxiliou em todas as etapas de conversação. Matthew Kim ainda arrasou no português, dizendo que “Mas esse ano vai ser mais louco” em comparação ao show do ano passado!

 

A nossa playlist de músicas que gostaríamos de ver no show não acertou completamente,  mas podemos agradecer que os HIDDENs conseguiram assistir muitas das músicas mais aclamadas! Teve You In Me,

Oh Na Na, Hola Hola, Ride on the Wind, Rumor, Don’t Recall e muita, muita interação com o público. Fora todas as músicas do KARD, também fomos presenteados com apresentações solos de cada um dos integrantes, com Somin cantando a música Havana, Jiwoo cantando Friends, J.Seph cantando HandClap e BM apresentando seu solo DOWN4U. como se não bastasse essa setlist, BSEPH, BM e J.Seph, também fizeram uma apresentação exclusiva.

Era evidente que o grupo estava feliz por ter voltado ao Brasil, dando vários tchauzinhos, corações e sorriso ao público. Além disso, soltaram vários “eu te amo” e “obrigado”.  Jiwoo surpreendentemente disse, com precisão, que faziam 456 dias desde o último show em SP, e Somin e J.Seph disseram estar felizes, porém preocupados porque os HIDDENs pegaram chuva e não queriam ninguém doente. Para se desculparem, prometeram um show para ficar na memória de todos!  

Falando de Somin e J.Seph, um exemplo de fofura é esse tweet abaixo, onde ambos interagiam com o público enquanto Jiwoo e BM se preparavam para suas apresentações solo.

A parte mais intensa do show provavelmente foi o final, onde os quatro integrantes dançaram livremente no palco em formato de T. Foram para perto do público, jogaram água na galera, fizeram fanservice e tudo o que tinham direito, apenas se divertindo como os HIDDENs

 

Somin e Jseph pulando feito dois bolinhos

 

JSeph apenas comprovando que é um mestre da fofura

Bm ganhou uma camisa BR e vestiu sem pensar duas vezes, além de ganhar uma COROA DO BURGUER KING, E USAR. Um ícone sim senhor.

 

Jiwoo MITOU usando a bandeira LGBTQ+ que algum HIDDEN entregou para o KARD

Para finalizar, o KARD gritou muitos “EU TE AMO” “OBRIGADA”, “OBRIGADO” e prometeram vir mais uma vez, perguntando quem iria no show na próxima. Jiwoo confirmou sua presença! haha

 


É isso Kaóticos e HIDDENs! Espero que tenham aproveitado muito o show, e pra quem não foi, não fiquem tristes, pois temos certeza que vamos ver esse grupo mais vezes! Até a próxima!

 

Texto por Deska |  @ Equipe de redação da K4US |
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o conteúdo dessa postagem sem créditos.

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Eventos, Exclusivo, KPOP