18
05
18

BTS está de volta! O amor aqui é verdadeiro, por isso trouxemos wallpapers exclusivos de presente para vocês!


SE SALVAR ALGUM WALLPAPER COMENTE AQUI NESSA POSTAGEM DO SITE AVISANDO. OBRIGADO!

BTS está de volta com o aguardado comeback FAKE LOVE! O grupo, como sempre, está causando nas redes sociais. Esse comeback promete! Promete ser bom, promete ser sucesso de vendas, promete ser sucesso em numeros, e promete trazer ainda mais fãs para o Bangtan, dentro e fora da Coreia.

Para comemorar a volta do BTS ao cenário musical, trouxemos 18 wallpapers fofos e EXCLUSIVOS (feito pela nossa equipe) inspirados em TODOS os MVs que o grupo lançou até agora. Esses wallies são um presentinho para nossos leitores ARMY. Esperamos que gostem!

Como baixar pelo celular?

Andoid e iOS: Clique em cima da imagem desejada, para abrir o arquivo em alta resolução. Pressione o dedo sobre a imagem até abrir na tela a opção “fazer download da imagem” ou “salvar imagem”.

REGRINHAS PARA PODER USAR

Ao salvar uma imagem, avise nos comentários desta postagem (comente um “peguei” ou algo assim), assim a gente consegue saber se estamos fazendo um bom trabalho! Pedimos que, por gentileza, você não tire nosso link da imagem. Veja que ele está bem pequenino e discreto na parte de cima. Isso ajuda a creditar nosso trabalho, e ajuda as pessoas a nos encontrarem caso queiram procurar por mais wallpapers. Por favor, não disponibilize este arquivo de imagem em outros lugares, é mais importante para nós que você encaminhe o link dessa postagem para seus amigos baixarem as imagens, assim poderão conhecer nosso site <3

Lembrando que educação é bom, e todo mundo gosta ;D

 

Se possivel, diga aqui nos comentários dessa postagem qual o próximo grupo que você gostaria de ver wallpapers personalizados aqui na K4US, beleza?

Quem é seu bias no BTS?

View em FAKE LOVE! Vem prêmio da Billboard o/

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Exclusivo