08
01
18

✨ BTS ✨

Quem melhor para dar início a um ano recheado de K-Idols no Brasil? BTS vem se mostrando o grupo com maior fandom brasileiro atualmente e isso acabou refletindo na hora das vendas de ingressos para os shows da The Wings Tour, que aconteceu em São Paulo nos dias 19 e 20 de março. A pré-venda já anunciava o que aconteceria durante as vendas gerais: um verdadeiro caos. Desde então até o momento do show a internet foi habitada por reclamações do local do show, sua capacidade e a empresa que administrou as vendas de ingressos. Mas nada disso impediu que os ARMYs tivessem uma experiência incrível durante os dois dias de show, marcados pelos fanchants que tornaram o fandom brasileiro uma referência para os ARMYs de todo o mundo.

Nesses posts contamos como foi o show:

Show do BTS – Um Sonho? Bem provável. – 1ª Parte

Show do BTS – Um Sonho? Bem provável. – 2ª Parte

 

✨ Stellar ✨

Os girl group stans ficaram loucos! Em 2017 finalmente recebemos um show solo de um grupo feminino no Brasil e Stellar foi só amor. A começar que a agenda das meninas no Brasil incluiu o Nordeste, uma área pouco explorada pelas produtoras de shows de K-Pop no Brasil, mas lotada de fãs dedicados.

 

✨ MASC  ✨

A vinda do Masc ao Brasil foi marcada por muito carisma e simpatia dos integrantes do grupo. Muitos youtubers investiram pesado em conteúdo dos meninos justamente por eles serem tão receptivos ao público brasileiro.

Neste post contamos como foi o evento em São Paulo:

Masc no brasil: ousadia e alegria

✨ KARD ✨

Mais uma primeira vez em 2017: KARD foi o primeiro grupo misto a pisar no Brasil e veio com tudo. Antes mesmo do seu debut oficial, o KARD fez uma turnê de fansigns pelo país, passando por Fortaleza (23/06), Salvador (25/06), Recife (27/06) e Rio de Janeiro (29/06). Eles finalizaram a passagem por aqui com dois showcases e High-Touch em São Paulo, nos dias 1 e 2 de julho. A turnê brasileira teve até um álbum produzido especificamente para ela. De sarrada no ar a vídeos dançando músicas brasileiras: a passagem de KARD pelo Brasil deixa saudades.

Nestes posts contamos como foi o show do KARD em São Paulo:

KARD nem debutou, mas já está acabando com a gente!

O KARD é Brasileiro!

✨ Grace ✨ 

E no mesmo dia do último show de KARD no Brasil, a galera teve ainda a oportunidade de ver uma outra figura incrível em São Paulo. Participando como jurada do KDT, a rapper Grace, popularmente conhecida por sua participação no reality Unpretty Rapstar, apresentou um showcase logo após o evento, com direito a fã dançando com ela no palco e tudo.

✨ BLANC7 ✨

O início de uma saga de amor. Em julho de 2017 foi a primeira vez no ano em que o grupo pisou em terras brasileiras. Isso mesmo, a primeira! A passagem deles fez parte de uma turnê pela América do Sul, onde, no Brasil, participaram do evento Anime Friends, no dia 8 de julho, e K-Experience, no dia 15; ambos em São Paulo. Através de uma votação, os Prisms curitibanos garantiram um evento para eles também. No dia 13 de julho aconteceu o encontro entre o BLANC7 e os fãs, que interagiram em um fansign que incluía também foto em grupo com os meninos.

Contamos como foi o show do BLANC7 no Rio de Janeiro:

Prism Love: fansign e showcase do BLANC7 no Rio de Janeiro

✨ B.I.G ✨ 

A passagem do B.I.G pelo Brasil foi repleta de boas surpresas. O grupo, que já tinha as datas confirmadas para os eventos de Curitiba (15/09 – Fansign e HiHug), São Paulo (16/09 – Fansign, HiHug e Showcase) e Rio de Janeiro (17/09 – Fansign e HiHug), teve uma data cancelada no Chile. E apesar da tristeza do fandom chileno, o brasileiro pôde comemorar. A HDM Produções liberou as vendas de um evento de Fansign e HiHug para três capitais brasileiras e aquela que primeiro atingisse a meta de vendas, receberia o evento, liberando mais ingressos para os interessados e devolvendo o dinheiro para as capitais que não atingiram a meta. A vencedora foi Fortaleza, que além de receber o evento que já estava planejando pela empresa, conseguiu também um talk-show, onde o grupo respondeu a perguntas de fãs e apresentou algumas de suas músicas.

Contamos como foi o show do B.I.G neste post:

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O BIG NO BRASIL

 

✨ Dreamcatcher ✨

 

Fechando as vindas de K-Idols para o Brasil, tivemos a chegada das trevas e suas rainhas. Dreamcatcher deu início a turnê de fansigns por Recife (01/12), seguindo para o Rio de Janeiro (03/12) e Brasília (05/12), para finalizar em São Paulo (08/12), onde também realizaram um showcase (09/12) onde os pontos fortes do grupo brilharam: hits bem rockeirinhos, coreografias poderosas e os covers.

Contamos nestes posts como foi o show e o fansign dDreamcatcher em São Paulo e no Rio de Janeiro:

Poder e sincronia, Dreamcatcher nosso de cada dia

Showcase do Dreamcatcher em SP: O que rolou!

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Sem categoria