01
03
19

O grupo VAV terminou sua tour “Senorita” pelo Brasil, e já deixou saudades. Acompanhamos de pertinho o show que fizeram em São Paulo neste último dia 24/02, e só queremos saber quando eles voltam novamente.


Mesmo depois de uma extensa turnê pelo Brasil, os meninos não aparentavam cansaço. Pelo contrário, contagiaram o público em um nível que foi impossível se manter parado no show.

St.Van, Ayno, Lou, Ace, Baron e Ziu, encantaram o público com suas performances e o evidente amor pelos VAMPZ. Sinceramente gente, tem momentos que dá vontade de pôr esses meninos em um potinho, pois eles são claramente devotados e gratos aos fãs deles. E muito educados por sinal, agradecendo todos pela presença, até aos staffs e toda a equipe brasileira e coreana por trás do evento.

Mesmo com a ausência de um dos integrantes, Jacob, que encontra-se participando de um reality show na China, os meninos não deixaram de performar seus grandes sucessos. Obviamente tivemos a presença da música título da Tour, Senorita, e os antigos sucessos como She is Mine, Gorgeous, ABC (middle of the night), Venus e outras mais.
Como não podia faltar uma música brasileira, ensaiaram e apresentaram muito bem o clássico “Assererrê” do grupo feminino Rouge! O público foi à loucura com a apresentação de uma canção tão amada em terras tupiniquins. Além disso, cantaram e dançaram dois Cover Maravilhosos: Havana, assim como no show do ano passado, e Uptown Funk, um dos momentos em que mais interagiram com o público. Dançaram livremente no palco, e ocasionalmente buscavam celulares de alguns VAMPZ para os presentear com uma selfie tirada na hora. Era possível sentir a quilômetros a emoção de quem conseguiu entregar o celular, recebendo o objeto de volta com falta de ar, lágrimas no rosto e gritos de felicidade.

(ingressos esgotados nos fan-events e show em São Paulo)

Realmente, uma das maiores características do VAV é o carinho com os fãs e educação. Pudemos ver isso com clareza com a interação com os fãs que puderam subir ao palco. Sempre existem alguns sortudos sorteados para ter um contato direto com os ídolos, e dessa vez não foi diferente. Não faltou abraços, declarações, e cantoria apaixonada para eles. O momento mais fofo foi o grupo abraçar uma garotinha que parecia ter por volta dos seis anos, que saiu toda envergonhada e saltitante depois desse momento. Com certeza aqueles que subiram ao palco passaram mal, pois nós que estávamos na plateia quase desmaiamos.

Ainda para deixar o público com gostinho que quero mais, apresentaram duas novas músicas que estarão no novo álbum do grupo, no comeback em Março! Aguenta coração!

O público brasileiro é conhecido pelo seu carinho e amor com artistas, mas receber elogios e agradecimentos de volta torna tudo mais especial. O grupo fez questão de enfatizar a energia que irradiamos, comentando várias e várias vezes como o país é caloroso. Revelaram que o álbum Senorita só foi possível ser produzido devido aos brasileiros e a tour na América Latina. Em um momento, ACE chegou até a pedir para todos no local cantarem sozinhos e sem instrumental o refrão de Senorita, porque ele queria ouvir a voz daqueles que lhes deram força. Ele assistiu tudo sorrindo e visivelmente agradecido ao ver o carinho dos fãs. Continuaram gradecendo até no encerramento, queriam deixar evidente o quanto gostavam dos VAMPZ brasileiros. Um “Brésil eu te amo” foi repetido algumas vezes na foto de fechamento do evento. Se isso não é pra derrubar algumas (ou várias) lágrimas, eu não sei o que é.

Confira abaixo o momento em que os fãs cantaram para o VAV, com direito a beatbox do Ayno:

Em resumo, podemos garantir que o show foi cheio de euforia e quem foi não se arrependeu por nenhum segundo. Da metade do show em diante a energia era contagiante, o grupo estava absolutamente animado, os fãs dançavam e eram envolvidos por um sentimento tão bom, que ninguém soube explicar, conversamos com alguns fãs na saída e ninguém conseguia expressar em palavras a sensação mágica e sobrenatural que tomou conta de todos. Foi um show para ficar na memória e no coração.

VAV é um grupo que com certeza os brasileiros vão amar por muito tempo e sempre vão querer que voltem e voltem mais vezes. A energia contagiante, o carinho, os sorrisos sinceros (e a beleza de cada um né hihihihi) nos conquistaram completamente. Volta VAV!

Confira nossa galeria de imagens do show, basta clicar para ver maior:

 

Deska & Sisi @ Equipe de redatores da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar a entrevista sem créditos

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Entretenimento, KPOP