28
04
17

A Experiência que tive com o show do BTS não se resume apenas às duas horas de show. Por isso decidi dividir esse meu artigo em três partes, se não ia ficar um negócio gigante, né nom? Lembrando que essa foi a MINHA experiência, sendo completamente parcial. Feito com muito amor e carinho pra vocês, Kaóticos ♡
Ainda não leu a parte II? Clique nesse coração fofo
ENTÃO BORA PRA ÚLTIMA PARTE!


Parte III – O Show!

Finalmente tinha chegado a hora e dia oficial. Estávamos lá dentro, para o show. Quem não foi deve ter visto pelas fancams, o negócio tava lotado. Foi emocionante ver o tanto de gente que estava lá. O pessoal já estava gritando, e cantando de forma avassaladora, e isso apenas com os MVs passando nas telas. Eu só consegui sorrir e observar tudo. A energia super forte e contagiante, não tinha como não ficar feliz com tudo aquilo. E o show nem tinha começado ainda.

Ficamos do lado esquerdo, e dava pra ver relativamente bem. Olha, preciso lembrar vocês de uma coisa. Apesar de ser a maknae, sou a mais alta da K4US. A Savi até disse “Tokki, na hora do show você vai agradecer a sua altura”. Dito e feito. Antes do show começar estávamos nós quatro juntas, as irmãs Letícia e Lýssa na frente, Savi, Chugga e eu atrás. foi meio triste que por conta da altura, a chugga não conseguiu aproveitar, e decidiu ir mais pra trás, no começo do show mesmo, pra respirar melhor.Tava muita muvuca, e ela não estava se sentindo confortável.

Será que isso é sina de Maknae?Suzy(MissA),Jungshin(CNblue),Sungjae(BTOB),Zelo(BAP)

A Savi tava do meu lado, e as irmãs na minha frente, mas logo depois acabamos nos separando: uma pessoa vomitou bem do nosso lado. Bom pras irmãs, que acabaram indo mais pra frente, mas pra Savi foi ruim, porque foi mais pra trás. Admito que pra mim continuou tudo meio igual. Conselho: se você é baixo, não compre pista premium, porque não vai aproveitar o show. Ao menos que você esteja na grade mesmo.
Atrás de mim tinha uma menina EXTREMAMENTE baixa, acho que era pré-adolescente. Fiquei com muita dó, porque ela não viu nada! Eu até falei que ela podia ficar na minha frente, mas não adiantava, todos eram mais altos do que ela.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Deu muita dó, a menina parecia um hamster

Enquanto o show não começava todos cantavam junto com os MVs,e depois apareceram vídeos especiais no telão, feitos para o show, que de certa forma conectavam com tudo que foi mostrado até agora. Adorei demais ver aquilo, e a expectativa só aumentava. Até que teve um momento que deu pra ver sete vultos atrás da tela principal. Meu coração disparou. Eles estavam lá, de verdade.

Pelas fancams dá pra ver certinho, quando eles aparecem é incrível. Um tecido que estava na frente cai, e logo depois eles começam com NOT TODAY.

Muita pessoas passaram mal já no começo do show, então do nada começou a ficar mais “vazio”. Vazio entre aspas mesmo, porque se antes estávamos grudando feito metrô lotado, agora dava pra respirar. sinto que consegui aproveitar, porque dava pra ver os meninos. Não estava colada no palco, mas conseguia ver o que estava acontecendo. menos quando as pessoas levantavam celulares ou Army Bombs. Mas isso me rendeu muitas risadas, porque a Savi quando tá nessas situações fica endemoniada.Toda hora ouvia ela gritar “ABAIXA A PORRA DO CELULAR, CARALHO!” Eu só conseguia rir, a pessoa olhava assustada pra ela e abaixava!

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Ver a Savi assustando o povo foi bem interessante!

Mas a mesma Savi que gritava dessa forma, foi quem chorou feito uma criança desamparada na música solo do Jin, a Awake. Eu estava aproveitando a performance, até que me deparo com a Savi desabando. Ela estava chorando pra caralho. Na hora uma menina desconhecida abraçou ela, e eu afaguei as costas dela. Foi engraçado vê-la desse jeito, mas foi bonitinho também. Do meu lado a menina baixinha que comentei antes disse, toda tristinha “nossa, o Jin é meu bias, e não tô vendo nada…”. No mesmo instante uma menina que não conhecia ela falou “ah não, você não vai ficar sem ver isso” e levantou ela. Awake foi pra mim uma música bem tocante por presenciar tudo isso, junto com a emoção da música em si, e a performance maravilhosa do Jin ♥

Jin e sua apresentação apaixonante

Algo que me deixou extremamente contente foi o esmero na produção do show. Todos os vídeos que continham falas eram legendados em português, e todas as músicas tinham vídeos extremamente condizentes com a letra e a sensação que a música continha. v As vezes não sabia se olhava pros meninos, para as imagens da tela, para os dançarinos (admito que olhei muito pra eles) ou pros fãs gritando (que estavam fazendo um show à parte)

Nossos meninos são um orgulho!

O show inteiro foi quase como um borrão, como um sonho. Ainda não caiu a ficha que fui ver eles. Não vou contar em detalhes cada música, cada parte, porque se não vai ficar maior do que já está. Só sei que na hora que vi Jimin vendado na apresentação solo eu tive um surto; quando Jin apareceu em Awake me senti agraciada com sua voz; O TaeTae cantou de forma deslumbrante; A dança do Kookie foi perfeita; O solo do Suga foi completamente emotivo; as mudanças do solo do JHope fizeram meu coração parar; e o “we love you” dando certo me deu um orgulho indescritível, tanto que o Rapmon até gaguejou haha

No show confirmei que JHope é meu bias. Desde que conheço Bangtan gosto dele, mas agora o amor triplicou. E ver a performance de todos eles juntos é assustador, porque não dá pra acreditar que é real, eles fazem tudo muito bem, até o cabelo é sincronizado!

JHOOOOOPEEE

Não fui nos dois dias, mas apreciei a performance do segundo dia pelas lives, e me senti super emotiva também. Porque os fãs brasileiros são incríveis, dava pra ver a felicidade estampada no rosto dos meninos. Admito que não chorei nem depois do show. Podem achar que fui insensível, mas me senti tão extasiada por tudo que só consegui sorrir. Uma experiência realmente incrível, e não só o show em si. Foi todo o processo: os ingressos, a fila, as amizades. Tudo vai ficar gravado na minha memória por muitos e muitos anos. E que venham mais shows, “tá bom?” ‘u’

Fotos no texto por Caroline Dadalto

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Então é isso galerê! Obrigada por lerem sobre minha experiência!

♥ Kissus da tia Tokki! ♥

#Bangtanboys #Bts #Kiss #Cute GIF - Find & Share on GIPHY

compartilhe este post:
Deska
Postado por
Deska
Aquela que adora uns trecos coloridos e odeia brigas entre os fandoms. É mamãe de 8 dogs, gamer, praticante fiel do DeBoísmo e mestre na Arte de Bagunçar o Quarto. Gostaria de aprender a dançar – mas parece um pato manco – e gosta de fingir que canta. Seu sonho é ter um pokémon de verdade. ✦♡✦
Arquivado em: Opinião