A Experiência que tive com o show do BTS não se resume apenas às duas horas de show. Por isso decidi dividir esse meu artigo em três partes, se não ia ficar um negócio gigante, né nom? Lembrando que essa foi a MINHA experiência, sendo completamente parcial. Feito com muito amor e carinho pra vocês, Kaóticos ❤
ENTÃO BORA PRA PARTE I!


Parte I – A Batalha dos Ingressos

Basicamente, o show do BTS no Brasil começou em novembro de 2016. Sim, porque a partir do momento que o show foi anunciado, a loucura e o desespero começaram. BTS só nos faz sofrer, mesmo tão longe do show! Não posso deixar de comentar da AGONIA que foi comprar os ingressos, e a felicidade que foi conseguir. Acho que lembro com mais clareza o desespero pra conseguir os ingressos do que do show em si. (Pelo menos o show temos gravado, né nom?)

Nós da K4US combinamos de irmos juntas no segundo dia de show, de camarote. O problema é que deu absolutamente tudo errado. A Savi conseguiu o ingresso dela, eu fiquei na fila do Citibank pro meu, a Chugga pediu pro irmão dela comprar, e a Lýssa ficou pronta para a batalha na internet. Acontece que na hora de comprar o meu, depois de várias horas na fila, não tinha mais ingresso pra camarote. “Ok né, vamos tentar pista premium” pensei. Mas cometi o grande erro de estar com o cartão de crédito da minha tia, e obviamente não me deixaram passar por eu não ser a dona do cartão (prestem atenção nessas coisas, pessoal). Foi um baque na hora, mas graças a Deus eu tinha o meu próprio cartão de débito, com dinheiro o suficiente pra uma pista comum. Ok, iria pro show, estava super feliz por esse lado, mas de outro jeito me senti meio perdida, porque as coisas não ocorreram como o esperado.

http://gph.is/2jVqFwa

Bateu aquela BAD

Quando cheguei em casa pra saber como foi com as meninas, a Lýssa conseguiu pista premium, mas não camarote, e foi a mesma situação com a Chugga, porém o irmão dela comprou pro dia errado. Na hora bateu um desânimo entre nós, porque esse não era o planejado. Podem nos chamar de mesquinhas, mas queríamos ir juntas, uma do lado da outra. Só ficamos tristes por isso. Na hora a Lýssa disse para não desistirmos e tentarmos no site ingresso pro camarote, porque tinha gente que ainda estava conseguindo comprar. Foi bem estranho, porque tentei algumas vezes e consegui um pista premium, sendo que muitas pessoas não conseguiram. Me senti abençoada na hora. Mas comprei por impulso.Logo depois bateu um aperto no coração por ter comprado mais do que deveria, não tinha dinheiro pra aquilo, e pior, comprei pro dia errado também. Mas foi aí que nos tocamos, a Chugga comprou errado, eu comprei errado, e a Lýssa iria nos dois dias. Ou seja, só faltava a Savi! Se fôssemos todas de pista premium dia 19, ficava tudo bem!

http://gph.is/2cQczev

Aquele Sentimento de Vitória

Foi uma gritaria que só pra conseguir um ingresso pra Savi, ficamos dando F5 naquele site feito mulheres insanas, até que a Lýssa conseguiu. Só que justo quando ela conseguiu a Savi SUMIU! Quase tive uma parada cardíaca, porque tem um prazo pra fazer a compra né? No fim deu tudo certo, e o dia que tinha sido cansativo, agoniante e nervoso se transformou num dia que eu ia lembrar com muita felicidade!
Temos até áudios insanos demonstrando o quanto ficamos loucas quando conseguimos os ingressos.

http://gph.is/2gzNTsV

A histeria foi geral

Depois acabei vendendo o ingresso Pista Comum que comprei lá no Citibank, então basicamente fiquei horas na fila e na garoa pra nada, ok né, a vida segue.Mas foi engraçado que a animação vista na fila do show também estava presente na fila dos ingressos. Era só alguém passar com uma jaqueta do JHOPE, que a gente já ouvia os gritos “JHOOOOOOPEEE”.

http://gph.is/2ddLXGT

JHOOOOOOOPE!????

Tudo isso ficou grudadinho no meu cérebro, junto com outras lembranças. Com certeza, comprar os ingressos foi uma batalha marcante, e merecida! haha

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Leia a parte II clicando aqui!

♥ Kissus da tia Tokki! ♥

http://gph.is/2gCJSCc