07
11
17

Varinhas, livros de feitiços e o mais importante: ingressos em mãos! As datas para a tour das bruxas-rainhas do Dreamcatcher estão se aproximando e a gente está aqui pra dar aquela situada em quem ainda está meio perdido nesse rolê ou a galera que tá precisando reforçar umas infos básicas sobre a passagem das meninas aqui para se certificar de que é real!

Para começar, é bom avisar que: AINDA TEM INGRESSOS DISPONÍVEIS! Isso mesmo, nas quatro cidades e para todos os eventos: então corre e garante o melhor presente de natal que 2017 poderia te oferecer.


Quem está trazendo o Dreamcatcher ao Brasil?

Bem, não são vassouras ou feitiços que trarão as meninas pra cá, mas sim uma empresa chamada Highway Star – a mesma que trouxe o MASC e o KARD esse ano.

 

Singlegrafia de Hinos

Seja show ou fansign essa é uma chance única de mostrar para as meninas o tamanho do nosso amor por elas. Sabe aqueles vídeos que a gente vê pelo youtube de fãs brasileiros cantando as músicas de artistas internacionais durante os shows? Aqueles fanchants poderosíssimos que escutamos os fãs internacionais gritando durante as apresentações? Agora é a nossa vez, então vale relembrar os singles das inventoras do rock.

Chase Me:

Good Night:

Fly High:

Onde podemos ver essas maravilhosas?

01/12 Recife – Sessão de Autógrafos

03/12 Rio de Janeiro – Sessão de Autógrafos

05/12 Brasília – Sessão de Autógrafos

08/12 São Paulo – Sessão de Autógrafos, show e high-touch

 

Qual a hora, data e local dos shows? NÃO QUERO IR SOZINHO(A) E AGORA?!

No bom e velho Facebook já existem eventos para a galera já atualizar o calendário e nada melhor que uma rede social pra conhecer gente nova e te acompanhar, não é mesmo?

Recife: https://goo.gl/wibpBR

Data: 1º de dezembro de 2017

Horário: 19h às 22h (entrada às 18h)

Local: Hotel Jangadeiro (Av. Boa Viagem, 3114 – Boa Viagem)

 

Rio de Janeiro: https://goo.gl/q9RzWP

Data: 03 de dezembro de 2017

Horário:

Sessão I: 13h às 14h30 (entrada às 12h30)

Sessão II: 15h30 às 17h (entrada às 15h)

Local: Teatro Maison de France (Av. Pres. Antônio Carlos, 58 – Centro)

 

Brasília: https://goo.gl/nY1aDW

Data: 05 de dezembro de 2017

Horário:

Sessão I: 18h às 19h30 (entrada às 17h30)

Sessão II: 20h30 às 22h (entrada às 20h)

Local: Mercure Brasília Líder Hotel (SHN Q. 5 bl 1 – Asa Norte)

 

São Paulo:

para o show https://goo.gl/krwxP4

Data: 09 de dezembro de 2017

Horário do show: 19h (abertura dos portões às 17h)

Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)

e para a sessão de autógrafos https://goo.gl/HKbQnA

Data: 08 de dezembro de 2017

Horário: 13h às 16h (entrada às 12h30)

Local: Teatro Ressureição (Rua dos Jornalistas, 123 – Jabaquara)

 

Tá, mas então onde compro esses ingressos?

 

Palma, palma. Não priemos cânico.

Vamos deixar o link dos sites oficiais onde vocês podem adquirir o ingresso.

O bom da Highway é que dá pra pagar em boleto. Se alguém desistiu e não pagou dentro do prazo, o ingresso retorna para venda novamente. Então, se não houver ingressos disponíveis em um determinado dia, nossa dica é que vocês entrem novamente no site no dia seguinte para conferir se há disponibilidade.

 

Recife: https://goo.gl/PQTfPp

Rio de Janeiro: https://goo.gl/c9rRrh

Brasília: https://goo.gl/WgnJ4S

São Paulo:

para o show https://goo.gl/gEFZY4

e para a sessão de autógrafos https://goo.gl/9FFnBu

Importante também ressaltar que se você quiser comprar o ingresso de outra pessoa, não tem problema! O nome no ingresso não altera a entrada na casa. Só tenha cuidado para não acabar comprando um tipo de ingresso errado e não conseguir entrar (como por exemplo comprar uma meia, sendo que você não entra na categoria para tal ingresso)

Como funciona o Fansign?

Como o nome mesmo já diz, é um evento no qual o artista fica sentadinho numa mesa e o fã passa com um CD ou pôster do grupo para ele assinar. No Fansign do Dreamcatcher, você pode levar um CD oficial do grupo e caso não tenha um, não se preocupe. A produção do evento vai entregar um pôster oficial para cada participante não ficar de mãos abanando.

Não será permitido receber o autógrafo em cadernos, bandeiras, camisetas ou outro tipo de produto não oficial. E cada participante só poderá receber um autógrafo de cada uma das sete artistas (ou seja, sete assinaturas no total), no CD OU no pôster oficial.

Nesses eventos também costuma ter uma ordem. Nesse caso é ordem de chegada mesmo. Não existe número de assentos e nem lugares marcados.

 E o Hightouch?

O Hightouch também é um evento de interação com os artistas. Nesse caso você vai dar tipo um high5 com as meninas, vai colocar a mão dentro de um saco plástico e nunca mais lavar ela.


Obrigada por ler até aqui. Esperamos que a postagem seja de grande ajuda. Não deixe de compartilhar com os abiguinhos que também vão ver as meninas! 🖤


Texto: Bea e Hope| Revisão: Deska | Fontes: Highway Star

Créditos: Equipe do portal de opinião K4US • Por favor, não retirar sem os créditos para os autores e fontes

 

 

compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.