28
08
18

Domingo um furacão passou pelo Rio de Janeiro. O show do 24K na Tijuca deixou bem claro que os meninos não tem apenas talento pra dar e vender, mas também são incrivelmente carismáticos e versáteis.

O 24K deixou seu fandom exausto, física e emocionalmente. Em comparação com outros grupos de k-pop, o 24K se destaca por ter integrantes muito extrovertidos. Cory, o líder do grupo, é fluente em inglês e rapidamente traduziu tudo o que os outros membros queriam falar. Além disso, ele conversou com os fãs, ouviu o que o pessoal tinha a dizer e interagiu muito com a platéia!

Infelizmente, um dos membros não estava presente 🙁 Jinhong, um dos vocais, precisou faltar por motivos médicos. Mas, segundo Cory, ele já foi atendido e está se recuperando!

Um dos momentos mais marcantes aconteceu quando os membros nem estavam no palco. Num intervalo, o telão mostrou Kisu (um integrante em hiatus, por deveres militares) enviando uma mensagem ao fandom. Kisu é um dos membros mais antigos do grupo e muito querido pelo fandom, e deu pra perceber que todo mundo ficou emocionado com a mensagem. Pra fazer o pessoal chorar, ainda passou um vídeo dele cantando uma música solo “To For You” (uma referência ao nome do fandom, 24U). Haja coração!

Tiveram também apresentações das sub units do grupo. Cory e Jeonguk representaram a Rap unit, e pegaram fogo no palco! O calor foi tão grande que Jeonguk até resolveu tirar a camisa (ninguém está reclamando) e expôs suas tatuagens no peito e na barriga. Os dois transformaram o palco em um verdadeiro show de K-Hip Hop e o público presente fez o chão tremer – literalmente.

Changsun, Hongseob, Kiyong e Jeonguk — a dance unit — fizeram uma performance super divertida e muito engraçada. Se antes tivemos um show de K-Rap, com a dance unit foi para sentir como se estivéssemos curtindo uma balada com os meninos. Eles foram de um remix de “Mi Gente” a “DDU-DU DDU-DU” e fizeram bonito: boy group que dança girl group sem fazer chacota? Queremos, aceitamos, apoiamos.

O público se dividiu na hora que o Cory pediu pra escolher qual unit foi a melhor: os berros foram tão histéricos que não deu pra saber qual o vencedor. Com certeza, as duas units foram incríveis e o 24U carioca saiu de lá rouco. Aliás, rouco e sem fôlego! Hongseob é um verdadeiro animador e colocou a galera toda pra pular.

Após a performance de BINGO duas fãs simplesmente se jogaram no chão e esse era o único estado de espírito possível naquele momento. Parecia que acabaria por ali, mas aparentemente os meninos queriam se despedir tão pouco quando os 24U: voltaram duas vezes ao palco e jogaram até mesmo bolinhas de plástico coloridas e autografadas. E por mais que nem todos tenham conseguido uma, é certo que as lembranças do show serão tão memoráveis quanto.

O show em São Paulo é amanhã, então vamos deixar um recadinho para 24U paulitanxs: vão preparadxs pra gritar, pular e dançar muito!

Quem ainda não comprou ingresso, ainda dá tempo! Clica logo aqui pra ir nesse show imperdível! Temos certeza que você não vai se arrepender!



Eles responderam algumas perguntas dos fãs brasileiros durante o show e, pra quem está curioso, aqui estão as respostas!

  1. Se vocês tivessem a oportunidade de passear no Rio de Janeiro, o que fariam?

Hongseob: “Iria a praia, pegar um bronzeado” (para ilustrar ele ainda deitou no chão e fingiu que estava passando bronzeador com uma garrafa de água)

  1. Qual a sua coisa preferida no Brasil?

Kiyong: “Futebol e Neymar”

  1. O que fez vocês quererem virar idols?

Jeonguk disse que foi inspirado pelo Jay Park!

  1. Quem consegue aguentar mais tempo de cócegas?

Segundo o Changsun, Kiyong é o pior em aguentar cócegas. Ele acha que Hongseok deve ser o melhor (para fazer o teste, Kiyong fez cócegas em Hongseob — com direito à sopradinha na orelha e tudo!).

  1. Quem tem o hábito mais irritante?

Cory: “os membros não são muito irritantes, mas acho que o Hongseob. Ele fica me cutucando enquanto eu estou tentando cochilar!”

  1. Qual a sua comida brasileira favorita?

Hongseob: “CHURRASCO!” e Cory confirmou: “brazilian barbecue for the win!”

  1. Se você não fosse idol, o que seria?

Jeonguk: “Abriria um restaurante de frango!” (ele realmente AMA frango!)

  1. Que conceito vocês gostariam de ter no próximo álbum?

Ao invés de responderem essa, o Hongseob levantou e começou a sambar. Aí todos os membros tentaram dar uma sambada também, e o pessoal morreu de rir.

Agora, uma pergunta para o 24U:

[democracy id=”27″]
compartilhe este post:
K4US
Postado por
K4US
K4US - Korea For Us. Um portal de opinião e entretenimento, alimentado por um time pesado de kpoppers e dorameirxs, dispostxs a falarem abertamente sobre vários aspectos da cultura coreana.
Arquivado em: Sem categoria