22
03
18

A banda The Rose anunciou na última semana sua passagem pelo Brasil. Com shows em São Paulo (13/06) e no Rio de Janeiro (15/06), o quarteto de pop-rock vem pra encantar não só com músicas próprias, mas também alguns dos mil covers que costumam apresentar em seus shows. Eles vão do K-Pop ao K-R&B, passam pelo pop americano e mostram ainda um gosto especial pela cena rock alternativa do Reino Unido. O que podemos esperar para os shows no Brasil? Enquanto a resposta para essa pergunta se mantem um mistério, separamos 10 possibilidades do que podemos e queremos escutar ao vivasso!

 

Chocolate – 1975

The 1975 e seu pop-rock chiclete é um ícone para a galera que curte um som alternativo gostosinho pra dançar, pra curtir uma bad e dedicar pra um mozão.

 

Instagram – Dean

HmMmMmmm… Dean. A voz, as letras, as músicas, é tudo tão maravilhoso. Agora imagina isso na voz do WooSung. É rapidinho, menos de 2 minutos, mas também é de se derreter fácil.

 

Breakeve – The Script

Mais uma vez dando ao público uma ideia do que se passa na biblioteca de músicas do celular de cada um, os meninos do The Rose deram suas próprias cores para outra música de banda alternativa. O cover é da banda irlandesa The Script.

 

Touch My Body – Sistar

E quem disse que não rola uns covers de K-Pop bem pop mesmo? As rainhas do verão coreano não vivem só nas nossas memórias e corações não, mas também nas vozes e no som da banda. Obrigada Sistar, obrigada The Rose.

 

Runaway Baby – Bruno Mars

A vez do pop americano vem em uma das melhores formas e ritmos: Bruno Mars. E eles foram fundo na carreira do artista, escolhendo uma música do álbum de estreia dele. Além disso, a vibe rockabilly combina bastante com o estilinho deles. (a música começa em 1:07)

 

사랑은 은하수 – 10cm

10cm tem umas músicas delicinhas, né? Agora some isso a sorrisinhos e DoJoon fazendo graça e imitando instrumento musical com a boca.  

 

Yellow – Coldplay

Essa dá até pra visualizar sendo performada no show, com direito a galera toda com celular no alto, lanterna ligada e uma vibe super calminha. The Rose traz essa pra nós, faz acontecer!!!

 

Empty – Winner

O que é legal quando eles fazem cover de músicas de K-Pop é que sempre escolhem aquelas que mais combinam com o estilo deles. Só de pensar em ver isso ao vivo dá uma paz na alma.

 

Thinking Out Loud – Ed Sheeran

Ed Sheeran é um dos queridinhos da maioria das pessoas que gostam de fazer covers e tocam um violãozinho, já perceberam? Aparentemente com os meninos não é diferente. Em músicas assim, mas calmas e com pouco instrumento, dá também para perceber melhor o inglês dos meninos.

 

LOVE – Primary Feat. Bumkey, Paloalto

Coloque quatro homens bobos dentro de um carro, dê a eles um celular para fazer live: o resultado você confere no vídeo. Espero que façam uma versão pelas ruas brasileiras. 

 

Bônus 1: DAY6

Quem não quer a collab DayRose bom sujeito não é. Já sabemos que os meninos são amigos, mas em uma live que eles apresentaram alguns covers o Jae simplesmente ligou pra eles pedindo pra cantarem músicas do Day6. O que está faltando pra vermos isso acontecer???

 

Bônus 2: Busking

O Busking concert é uma oportunidade dos artistas mostrarem seu trabalho. Acontece sempre em locais públicos e, assim, quem assiste pode contribuir de alguma forma. Ou apenas assistir, também. O The Rose tem um Busking inteiro disponível no Youtube, vale muito a pena conferir.

 

Amamos quatro homens versáteis.

compartilhe este post:
Bea
Postado por
Bea
Carioca, 25 anos, estudante de jornalismo e carmy. Se pudesse passaria meus dias comendo batata frita, sorvete e lendo fluff, como não posso: trabalho, passo mais tempo do que devia no twitter e como batata e leio fluff nas horas vagas. Parte da equipe da LO짱 (Lojjang) e presa numa areia movediça chamada K-Pop há 9 anos (sem previsão de conseguir sair).
Arquivado em: Sem categoria