10
03
17

Para começarmos com pé direito as atividades da K4US, todas as 4 membros e redatoras do portal se apresentarão para vocês. Isso será feito para que possamos estabelecer uma relação intima com cada leitor. Como explicado anteriormente, a K4US será um refúgio não só para as 4 redatoras, mas para os leitores também, onde todos poderemos expressar livremente o que pensamos (que que isso cause algum caos, hehe), dividir nossos conhecimentos e aprendermos juntos!

Por isso, não deixe de comentar essa publicação com sua opinião, ou comentar partes das quais você se identifica! Ficaremos felizes em te conhecer mais também!

Quer ler um pouquinho mais sobre a K4US? Clique nesse coração fofo

Vamos começar? Conheçam nossa Líder, Savi!


Caí de paraquedas no mundo do k-pop há uns cinco anos atrás, mas na época encarei com extremo preconceito.

Depois de criticar e falar mal do pessoal que dançava Super Junior e SNSD em pleno Anime Friends, me afastei dessa vida de anime e mangás e mundo oriental.

Mas ai, a vida adulta me pregou suas peças, atingi certa idade com crises de ansiedade e TOC’s, e com isso percebi que com o tempo tinha me afastado de tudo que gostava.

Com isso, e na tentativa de descobrir as coisas que eu amava e tinha deixado pra trás, voltei a ler um mangá que gostava muito (Kimi ni Todoke), que me levou a ver a adaptação em live action que fiquei encantada!

Na corrida, fui atrás de outras produções japonesas de doramas (porque sim, eu era preconceituosa com o mundo coreba, ainda), mas depois de assistir a versão japonesa de Itazura no Kiss e Boys over flowers, as músicas me chamaram atenção.

Na verdade as OST’s, só que fui ver videos de boy grous de J-POP e admito que não curti muito, aquele visual mais comportado do Arashi, não me conquistou.

O que eu fiz? Fui pesquisar no google grupos orientais de músicas, e o que achei? A PERDIÇÃO.

Acabei apaixonada loucamente pelo BTS, e com isso já assitindo vários doramas, como versão coreana de Itazura no Kiss, Boys Over Flowers, e os mais recentes doramas, Oh My Venus, Pinocchio, Never Die, Choco Bank, The K2…e a lista já é imensa.

Além do mundo coreano, eu sou uma mutação ambulante, ADORO LER, desde Harry Potter até os ensaios Freudianos sobre a psique humana, passando por romances policiais, dramas e vários outros.

Nasci ouvindo Rock e Metal pesado e provavelmente, morrerei ouvindo eles, pois minha banda favorita é o grupo holandês EPICA. Minhas playlist do Spotify tem várias personalidades minhas, no qual, quando ouço cada música, ativa uma pessoa diferente dentro de mim.

Além de tudo isso, sou a louca dos cosméticos coreanos, que foi mais um motivo de entrar nesse mundo, pois pratico diariamente o ritual de skincare coreana.

O K4US, pra mim, é como um bem extremamente precioso. Nasceu, de uma vontade de mostrar para as pessoas que elas podem gostar do que elas quiserem, independente de opinião de terceiros. Cresceu, com a vontade louca de explorar esse mundo, de admirar atores de outros países e de querer sempre algo novo e diferente e de constante mudança.

 

 

compartilhe este post:
Savi
Postado por
Savi
Perdida no mundo, gosto de coisas diferentes e em constante movimento, fofuras, caos, e por ai vai. Vou do metal ao k-pop na velocidade da luz! E não tenho Bias, muito menos grupo ultimate! Apenas gosto do k-pop que ajuda a aliviar a vida real. Lunática da organização e apaixonada por aspirador de pó (não pergunte!) Gateira louca, gosto como os gatos encaram o mundo. Sagitariana com ascendente em escorpião, juro que sou gente boa, só não pise onde não deve, rs.
Arquivado em: Entretenimento