22
08
18

Olá, Kaóticos! Turubom?

O que falar de um k-drama que brinca com os sentimentos desde o primeiro momento que você assiste? Assim me sinto com “Thirty But Seventeen“. 

Sim, falo que brinca, pois onde já se viu ficar na ansiedade e agonia pelo personagem ter ficado em coma por 13 anos e acordar já com 30? Sério, não sei se é simplesmente desesperador ou absurdamente louco, mas a proposta do drama te prende por essa insanidade.

Como se não bastasse a trama ser tão envolvente, você já percebe que ele tem todos os elementos pra te fazer amar o rolê todo, desde o doguinho fofo, até a empregada robótica. Você passa pelo sobrinho lindo e apaixonante, pelos amigos do sobrinho super engraçados, por protagonistas que são “estranhos” aos olhos dos outros, mas que nos conquistam a cada cena, além de terem passados bastante profundos. Não tem como não se apegar ao cast!

(personagem Yoo Chan, intepretado pelo ator Ahn Hyo Seop)

 

A melhor parte não podia faltar: O romance, queridos amigos! Desde o começo você já sente que o negócio não é um simples clichê, e sim um amor de infância que entre encontros e desencontros – com toque de tragédia – a trama fica demais por emocionante.

Ao primeiro ver, a escolha dos atores foi muito certa, particularmente. A atriz Shin Hye Sun é uma veterana em dramas, com papéis dos mais variados, desde a fantástica promotora na série “Stranger“, até a protagonista em 42 episódios de “My Golden Life“. Ela é uma das queridinhas de audiência sul-coreana, e o que posso antever é que, assistir ela interpretando a personagem Woo Seo Ri, tão simples e ao mesmo tempo tão complexa, me deixa extremamente feliz e ansiosa para o desenrolar dessa história.

Já no papel do protagonista Gong Woo Jin, o lindo Yang Se Jong já me conquistou na primeira aparição e também vem acumulando papéis importantes na dramaturgia sul-coreana. Não podemos deixar de destacar que ele tem o sorriso de derreter calotas polares, então fica aí de sugestão!

Como são as primeiras impressões não sabemos se a história desse drama vai se desenrolar de forma empolgante até o final. Só podemos cruzar os dedinhos e aguardar ansiosamente, pois o começo já é muuuito promissor!

Vocês estão assistindo? Não deixem de comentar em nossas redes sociais e deixarem aqui nos comentários o que estão achando de “Thirty But Seventeen“! Um beijo e até a próxima 💖


Texto por Savi | Revisão por Hope @ Equipe de redação da K4US
www.k4us.com.br | Por favor, não usar o conteúdo dessa postagem sem créditos.

compartilhe este post:
Hope
Postado por
Hope
Futura pedagoga que ama a cultura japonesa e como consequência, acabou mergulhando no mundo do k-pop e dos doramas. Agora, sofre por bias e fanfics. Sempre vai dizer que é tímida, mas acaba virando a extra do rolê. Para ela, café e pão de queijo deveriam ser o novo arroz com feijão e fazer carinho em cachorros deveria curar doenças. É preguiçosa, mas quando é pra ir, "BORA!"
Arquivado em: Dorama